(não) Tem um final feliz

243 12 14
                                    

      Em casa no meu quarto. Minha mãe só está fingindo que nada aconteceu. Ninguém em casa sabe da morte da Stella. Eu escrevi Alguns bilhetes para cada integrate da família.

Will: Você é legal minha mãe não te merce.

Mãe: VAI SE FUDER PUTA DO CARALHO , MAS QUE SE FODA MESMO, E QUE VOCE SEJA ATROPELADA POR UM TREM, E QUANDO SEUS PEDAÇOS CHEGAREM NO IML, O LEGISTA AINDA COMA SEU CU HAHAHAHA, ATÉ MORTA VOCÊ TA DANDO O RABO RAPAZ... SE FODE FILHA DE UMA RAPARIGA DO MATO... VACA GORDA FILHA DA PUTA! ...VOCE NÃO NASCEU, VOCE FOI CAGADA

Amélia: Se esforce para ser legal

Alice: Não fica triste. A culpa não foi sua. Obrigada por ter me ajudado na quela noite. Você parece ser uma boa pessoa tirando certas coisas. Você é incrível. 

Deixe tudo embalado com o nome de cada um.

       Fiz o nessessario. Esperei a crise chegar. Uma crise fortíssima. Comecei a preparar as coisas e quando tudo já estava na seringa me injetei. Enchi a seringa de novo e me enjetei novamente. Assim todo os 20 gramas de droga estavam em mim. Alucinações. Era isso que eu tinha. Entrei em desespero por que escutava a voz da Stella mas não conseguia vê-la. Ela em chamava. E eu tentava lhe encontrar. Olhei tudo ao meu redor e lá estava ela. Vestida com um vestido floral e no cabelo algumas flores

 Vestida com um vestido floral e no cabelo algumas flores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella: Amor? Ah que bom! Pensei que iria demorar para você me encontrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Stella: Amor? Ah que bom! Pensei que iria demorar para você me encontrar.

Havena: Princesa!
   Corro até ela e a abraço.

Havena: Você está linda!

Stella: Obrigada meu amor. Quando vai vir morar aqui comigo?

Havena: Eu estou indo agora eu acho que é o caminho certo.

Stella: Estou ansiosa para te ver de novo! Vem logo vida... Esse apelido não faz sentido algum.
     Stella dá um sorriso e de repente desaparece. Tudo volta a ser um pesado. Começo a tossir sangue. Tudo está rodando. Convulsões, desmaios. Acho que agora eu vou morrer. Encho meus pulmões de ar pela última vez e digo.

Havena: Estou indo te encontrar minha estrela.

    °•Narrado pelo autor•°
   
   Morgan abre a porta do quarto.

Morgan: Filha nós precisamos convers-

    Morgan não começa a chorar apenas chama a ambulância. Os médicos confirmam o óbito. Alice assiste tudo e chora lembrando da morte da mãe.
Logo um médico sai do quarto com o bilhete com o nome de cada um e todos lêem menos Amélia. Alice começa a chorar mais. Apenas uma lágrima desce pelo olho de Morgan. Will tenta disfarçar o choro. Pois também lembra da morte de sua ex esposa.

    Eles vão se encontrar algum dia. Menos a Morgan. Ela vai queimar no inferno. Talvez em um Campo gramado. Com uma vista maravilhosa. Mas até lá eles tem caminho.

     O fim desta história é feliz. Havena e Stella dançam nas nuvens pelo resto da eternidade. Elas estão felizes e sorrindo uma para outra porquê finalmente acabou se o sofrimento. Juntas sem nenhum obstáculo. Assim como Havena quiz desde o início dessa história.
  Elas não chegaram a casar. Mas ficaram juntas. E nem a morte conseguiu separar.

  

    Oii gente, espero que tenham gostado da história. Obrigada por lerem até aqui.  A próxima história vai ser bem mais leve que essa.
   Mil beijos 💗

A melhor pessoa para se conhecer (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora