Hoje seria o meu último dia no hospital já que graças a Deus ganharia alta amanhã após o almoço.
Não que eu esteja reclamando do cuidado, o hospital é muito bem equipado e tem uma equipe incrível; mas hospital é hospital.
Quando a enfermeira veio checar se estava tudo nos conformes eu pedi que ela fizesse o favor de trazer uma cadeira de rodas pra mim, queria dar uma volta para pegar um ar fresco...
... e aqui estou, a pelo menos 2 horas rodando pelo hospital procurando algo para fazer além de bater papo com os outros pacientes e fugir dos estagiários - eles não são simpáticos quando não tem um superior por perto.
Passei perto da recepção para dar uma olhada em quem chegava e me arrependi instantaneamente.
Os Davis tinham acabado de sair do elevador, e tudo que eu pensei foi em como preferiria estar com os estagiários. Irônico não?
Sabendo que não podia - e nem queria - criar uma cena no meio da recepção voltei para o meu quarto e os aguardei pacientemente.
- Bom dia Will, como você está hoje? - Amber deu-me um beijo na bochecha e sorriu tentando demonstrar em gestos a preocupação que sentia.
- Muito bem Amber, na verdade receberei alta amanhã se Deus quiser. - Seus olhos brilharam e ela bateu palmas animada.
- Vou dar uma festa.
- Vai o quê? - Só posso ter ouvi errado, outra?!
Charlotte se intrometeu, impedindo que Amber me respondesse.
- Depois falamos disso querida, agora seu pai tem assuntos mais importantes para serem discutidos. - Elas trocaram um sorriso tenso e eu apenas grunhi.
- Muito bem colocado meu amor - amor, até parece que ele ama alguém - viemos aqui com um propósito e não podemos deixar que bobagens nos impeçam de concluí-lo. - Jackson olhou pra mim exalando desgosto, nada de novo sob o sol. - A empresa está passando por uma fase difícil com a imprensa, então você deve voltar conosco e assumir seu cargo; assim eles teriam uma notícia quente e deixariam pra lá o resto.
- E aí você acordou e percebeu que eu não sou mais seu pau mandado né? - Dei um sorriso debochado e o vi ficar vermelho de raiva. - Se você acha que eu vou largar toda a vida que estou construindo aqui e me submeter ao seu ego e à essa sua postura mesquinha então realmente não me conhece, quem você acha que é para vir aqui e dizer o que eu devo fazer? - Eu nunca havia o enfrentado desse jeito, mas não conseguia parar agora que tinha começado. - Depois de tudo oque tirou de mim e do que me impediu de conquistar, de todas as vezes que eu ia dormir chorando e por sua causa nem tinha o consolo da minha mãe; eu não sei o que a imprensa está futicando e nem quero saber... mas não vou mover um músculo para impedir o escândalo quando ele estourar.
- Ora seu moleque, acha que pode falar assim comigo só porque não mora mais na minha casa?! - Jackson estava quase espumando de raiva, e eu ri. Ri muito; uma gargalhada alta, que gelou meu sangue e fez os três arregalarem os olhos.
- Will, você está bem? - Minha irmã parecia preocupada e essa não era minha intenção, então ignorei o caos em meu interior e anui positivamente para a tranquilizar.
- Se era só isso, agradeço a visita e espero que tenha uma vida tão patética quanto você é. - A última parte foi dirigida a Jackson, e ele sabia disso já que quase arrancou a porta do quarto ao sair...
- Você não devia ter feito isso William, seu pai está passando por momentos difíceis ultimamente...
- Nada mais justo do que provar do próprio veneno, não foi isso que ele fez durante todos os últimos 20 anos? Controlar a vida das pessoas ao seu redor, e se não conseguisse ele as arruinava? - Amber ficou chocada com a revelação, mas deixei para depois. - Foi o que ele fez com minha mãe, comigo e está tentando fazer com Amberlly...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassin
Historia CortaTudo que Willian queria era ficar em casa e aproveitar o feriado vendo filmes, mas sua irmã o convence a ir curtir uma festa de Halloween. O que pode acontecer em uma noite? Tudo. Mas ao amanhecer apenas dúvidas prevaleceram... Teria sido melhor...