– Instagram on –
Localização📍Uruguai
@lore.gutierrez dia de final💚
– Instagram off –
Hoje era a final da Libertadores, Palmeiras x Flamengo, e eu estou uma pilha de nervos. O coração parece que vai sair pela boca, já rezei, já implorei pra Deus nos abençoar... Socorro!
Tenho certeza que eu estou mais nervosa do que os próprios jogadores, mais nervosa do que o meu próprio namorado.
Acredito totalmente no potencial de cada um deles e, claro, principalmente no do Raphael, o meu craque.
– Vai dar tudo certo. Tenho certeza disso - Falou Gabriela
– Confio neles e em ti, no trabalho psicológico que tu faz com eles - Falei e ela sorriu
Eu amava elogiar ela, o seu lado profissional. A Gabi é incrível, com certeza foi uma das melhores pessoas que entraram na minha vida.
Chegou a hora do técnico, Abel Ferreira, discursar e passar palavras de incentivo ao seu time. Eu sou muito cadela desse homem, deito muito pro quão bom profissional ela é, sabe extrair o melhor de cada um.
Assim como ele discursou, o capitão do time, Gustavo Gomez, fez o mesmo. A minha cabeça já estava longe e o coração muito acelerado.
Ainda bem que eu não precisava falar nada, porque se tivesse que falar não ia sair nada que prestasse da minha boca justamente pelo nervosismo que tomava conta de mim.
Passado os discursos, os cumprimentos de cada um deles, começaram a sair do vestiário. Eu já tinha falado com o Raphael e agora ele já está concentrado, nem vale eu ir falar mais do mesmo. Não quero que nada desconcentre o meu craque. Nada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Loiro | Raphael Veiga
Novela JuvenilVocê é quem me ilumina Você é quem fascina Sol Loiro, positivo amor Ao teu lado posso ser quem sou #1 em Palmeiras [03.05.23] #2 em Raphael Veiga [03.05.23]