Capítulo 70

1.5K 62 1
                                    

– Instagram on –

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Instagram on –

– Instagram on –

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lore.gutierrez por que tão lindo?😍

– Instagram off –

Com o passar dos dias, íamos nos descobrindo junto ao Lucca. Ser pais não era uma tarefa fácil, ser mãe então não nem se fala. Graças a Deus eu tenho uma rede de apoio maravilhosa.

– Hoje sou só eu e você, filho. O seu pai tá trabalhando, ele é craque. É o melhor meia do Brasil e logo você vai estar vendo ele jogar e morrendo de orgulho - Falei com o meu bebê que ria sem entender nada

Vontade de esmagar ele de tanto que eu amo o meu filho.

Lucca recentemente completou 1 mês de vida e posso dizer que foi o melhor mês que eu tive durante ao longo da minha jornada.

Foi e tem sido desafiador cuidar dele, mas a gente se ajuda. O Raphael, mesmo morto dos treinos ou dos jogos, não abre mão de cuidar do Lucca.

Eu não quis uma babá. Sinto que era momento de eu me conectar com o meu filho e acredito que eu fiz certo. Já sei tirar de letra as manias dele e entender o porquê de cada chorinho.

Coloquei aquelas músicas infantis na tv e ele se animou com o som dela. De tanto que eu ligo pra ele já aprendi as letras e canto junto.

Cai, cai, balão
Cai, cai, balão
Aqui na minha mão
Não cai, não cai não
Cai na rua do sabão

Borboletinha, tá na cozinha
Fazendo chocolate
Para a madrinha

Meu pintinho amarelinho
Cabe aqui na minha mão
Na minha mão

Cabeça, ombro, joelho e
Joelho e pé
Olhos, ouvidos, boca e nariz
Cabeça, ombro, joelho e

Dentre várias outras músicas infantis existentes e que eu já coloquei pra ele.

Depois de um tempo ele começou a chorar e eu sabia que era fome.

– Tá, tá, esfomeado da mamãe. Vamos lá no seu quartinho que eu vou pra cadeira de amamentação - Falei indo com o Lucca pro seu quarto

Abri a porta do quarto dele e fui me sentar na cadeira de amamentação. Subi a blusa que eu vestia, abri o sutiã e dei o meu peito a ele que rapidamente pegou.

Não tive dificuldade para amamentar porque o Lucca pegou o meu peito com facilidade, mas dá uma dorzinha quando ele suga.

Enquanto ele mamava, eu passava os meus dedos pelo seu rostinho perfeito e ele olhava nos meus olhos.

Amo esse nosso momento e a nossa conexão. A hora da amamentação é um vínculo criado entre mãe e filho.

Apesar de eu amar, eu sentia muito medo nos primeiros dias de vida do Lucca. Na verdade, ainda sinto, mas é menor comparado a esses primeiros dias.

Eu tinha medo que ele se afogasse tomando o meu leite e eu não soubesse o que fazer, sei lá, iria me sentir péssima por deixar isso acontecer.

Eu só amamentava com alguém - da minha confiança, claro - por perto. Hoje em dia esse medo diminuiu, mas ainda sim sinto um receio.

O esfomeado mamou um peito e quis o outro, assim eu fiz e troquei ele de lado. Pra onde vai tanto leite, menino?!

Continuei o meu gesto de passar os dedos pelo seu delicado rostinho enquanto ele mamava. O Lucca é perfeito demais, sou apaixonada no meu filho.

 O Lucca é perfeito demais, sou apaixonada no meu filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sol Loiro | Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora