Roxanne Ross
Faziam muito mais que meia hora que eu estava ali conversando com uma pessoa que si você for pensar, é um completo estranho. Ele me fazia rir, ou até mesmo chorar de tanto rir, o mendigo era um puta engraçado e bom de papo. Mas já estava tarde, não havia mesmo mais ninguém além de nós naquele parque.
- eu tenho que ir - ainda rindo olhei o celular e já se passavam das meia noite, me perdi vendo as mensagens e ligações de Lia, que não eram poucas, esquecendo totalmente de Jaden.
- é o seu namorado? - perguntou o mesmo, me tirando o foco do aparelho.
- quase, eu tenho amigos, melhores amigos, familiares, e a Lia, que não é nada disso, nem namorado, amiga ou familiar.
- como assim?
- ela é muito mais, muito mesmo, que não existe palavra que definia oque ela é.
(carta aberta pra Lia)
- ela deve ser realmente importante pra você, seus olhos brilharam ao falar dela.
- nada, tem um restaurante do outro lado da rua - apontei para o lugar - tô morta de fome.
- posso te pagar um lanche, se você quiser.
- eu realmente quero - me levantei do banco, vendo que minha bunda já estava quadrada do tempo que eu estava ali - mas está tarde, eu tenho compromissos.
- posso te acompanhar até o carro se quiser.
- como quiser - me dirigi ao automóvel, onde Jaden me seguia - acho que é aqui em que você volta pra debaixo da ponte que você mora - disse assim que chegamos.
- minha casa tá muito longe debaixo da ponte
- imagino, como vai a mãe lucinda? - ri - tchau - abri a porta do carro, na qual Jaden a segurou.
- eu gostei de você.
- quem não?!
- me passa seu número.
- cadê seu telefone pra anotar?
- fácil assim?
- posso mudar de ideia rapidinho.
- eu estou sem celular agora..
- tem certeza que você não é um mendigo?
- coe?! - ele olhou para os dois lados, até encarar um árvore, ir até ela, pegar uma de suas filhas em um galho e retirar uma caneta de seu bolso - anota.
- mendigos e suas gambiarras - revirei os olhos, mas no fundo eu estava encantada com o fato de que ele me deu uma folha para anotar - pronto.
- espero te ver de novo, Roxy.
- tchau, Jaden, o mendigo - entrei no carro, não tirando os olhos dele.
Arranquei com o carro dali, toda vermelhinha. Encontrar um pessoal assim, legal, que não é igual a essas que você encontra em uma festa e só querem.vocês sabem, só querem uma noite e nunca mais se vêem na vida, é tão difícil! Eu não sei as intenções de Jaden, me precipito em dizer que ele não é igual a essas pessoas, mas só pelo fato de que batemos um papo tão legal, sem intenções que como base tem os corpos um do outro, foi tão foda. Isso tudo me lembra aquela pessoa, é, aquela pessoa, ah para, se vocês estivessem no meu lugar também estariam se lamentando, afinal isso é uma fic sobre ele. Não demorou muito para que eu chegasse em casa. Entrei no prédio, guardei o carro e subi para casa, na esperança de que houvesse algo para comer. Assim que cheguei na porta, percebi que Lia havia trancado por dentro, geralmente ela fazia isso quando ela não queria que eu entrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obssesion with you | season 02 - Miguel Cazarez
ФанфикApós cinco anos de um termino sem explicação alguma, Roxanne e Miguel, que agora são completamente desconhecidos, seguiram seus caminhos, cresceram e tomaram rumos completamente diferentes. Mas o que teria sido a motivação para esse término da parte...