06

360 43 72
                                    

Roxanne Ross

  Como havia mencionado no capítulo anterior, a única opção seria enfiar Lia em um salão até Mason dizer "chega"! A busquei em nosso prédio e a mesma estranhou a ida ao salão.

- tem certeza que você está bem? - a morena colocou a mão em minha testa para medir minha temperatura - febre não é, você tá a quantos dias sem..

- Natalia!

- que foi?! Só um bufo, mas é muito estranho, você du nada me levar pro salão, quer me deixar careca?

- não posso fazer uma gentileza?

- gentilezas não combinam com seu asthetic, ROCK - deu ênfase na palavra.

- cirilão!

- não entendo essa sua marmota de querer ser chamada de roxy, até cachorro atende por esse nome.

- cirilão, faz o favor de calar a boca! Que merda em.

- vamos escutar um pouco de música - ameaçou ligar o rápido, porém a impedi.

- nem vem, si você ligar esse rádio eu jogo esse carro pro lado, você cantando é um circo.

- você é chata pra caralho, vai se fude, olha rock..

- roxy - corrigi.

-  que mané roxy, meu bilau que é roxy, se você tá chata assim com vinte anos, imagina com quarenta, puta que pariu.

- chegamos - suspirei aliviada - vai indo na frente, escolhe o que você quiser, hidrata o cabelo, que tá uma palha, faz unha, depilação, tudo!

- eu real acho que você deve ter batido com a cabeça - ela abriu a porta do carro, descendo - cuidado, demência é uma coisa que afeta gravemente.

- vai toma no seu cu!

   Enquanto observava Lia entrando no salão, eu, que ainda estava no carro, peguei meu celular e disquei o número de Mason, para saber como estava tudo.

- que foi porra?! - atendeu o cacheado do outro lado.

- fala direito comigo pedaço de placenta, como estão as coisas?

- como estão? ESTÃO UMA PORRA!

- por que?

- o joalheiro escreveu MaILson e NataXa.

- nataxa é nome de travesti - ri.

- PARA DE RIR! Do jeito que Lia é atravessada, vai achar que NataXa é minha the other woman.

- porra MaILson, você também foi me pegar o joalheiro mais barato da cidade, e ainda por cima é analfabeto!

- pra tudo se tem uma explicação, olha, no dia, eu estava aqui na cidade e resolvi mandar fazer, mas o velho não aceitava cartão, e eu tinha o dinheiro contado do meu cheetos, ou seja, eu peguei o mais barato pra sobrar dinheiro pro cheetos.

- Mason, era só ter passado o cheetos no cartão - coloquei a cabeça no volante, já desistindo.

- verdade...porra é verdade.

obssesion with you | season 02 - Miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora