13

294 43 16
                                    

Roxanne Ross

Após preenchermos o formulário, esperamos pra caralho, pra caralho mesmo, tanto que já se passava da hora do almoço. Lia reclamava a todo momento, e o pior é que ela tinha razão, estava demorando muito. Eu já estava impaciente, com sono e fome! Me escorei em um canto e fechei os olhos, para ao menos amenizar meu sono. Vesti meu casaco, pois o ar-condicionado estava de fuder ali. Enquanto eu apenas pensava na vida, vi Lia se tremendo de frio, o que me fez sentir pena e dar o agasalho para a mesma. Pensei e pensei, e resolvi ir buscar alguma coisa para comer. Porém o meu medo era deixar Lia ali e ela acabar batendo em alguém.

- eu vou sair pra comprar alguma coisa pra comer, promete se comportar? - perguntei.

- tenho três anos não caralho.

- mas age como tal.

- trás refrigerante pra mim.

A essa altura eu nem sabia mais se Lia podia estar comendo, porquê eu acho que pra exames assim, ela deveria estar de jejum. Assim que eu cheguei no estacionamento, me dirigi ao meu carro. Assim que abri a porta, uma terceira mão a fechou, me fazendo tomar um susto do caralho.

- porra! Não faz isso isso - coloquei a mão sobre o peito, respirando fundo.

- desculpa - Ethan riu - o que faz aqui?

- o que você faz aqui?

- vim buscar uns exames - não senti nem um pouco de verdade naquilo.

- tá, tchau - tentei abrir a porta novamente, porém ele fechou a porta de novo. O encarei, procurando motivos para aquilo.

- te espero hoje a noite.

- eu não sei si vou conseguir.

- eu sei que vai - e assim ele saiu. Fiquei parada, tentando entender qual era a brisa desse cara.

Deixei isso para lá e entrei no automóvel e dirigi até alguma lanchonete próxima. Esperei por alguns minutos até ser atendida. Peguei o que nós iríamos comer por agora e alguns snacks reservas caso Lia sentisse mais fome ao decorrer do tempo. Me apressei para voltar ao hospital caso algo tenha acontecido o que precise acontecer. Chegando lá, estacionei aonde eu já estava e por precaução, peguei uma mochila que havia ali no banco de trás e coloquei as comidas ali, caso não pudesse entrar com comida e tals. Aproveitei e peguei um casaco que ali estava e vesti por conta do ar condicionado do hospital. Adentrei no lugar e tentei me lembrar aonde estávamos, pois aquele lugar era imenso. Quando cheguei lá me questionei se realmente era ali que deixei Lia, pois a mesma não estava lá.

- licença - falei com a recepcionista de mais cedo. A mesma me olhou de cima a baixo, com um ar de deboche - a garota que estava ali naqueles bancos..aonde ela foi?

- ela está sendo atendida.

- onde é o consultório?

- ali - respondeu ela revirando os olhos.

Passei por uma porta que ficava logo a frente de onde estávamos, dando acesso a várias salas. Andei por alguns corredores até ver Lia sentada em um banco jogando em seu celular.

- atrasou - disse ela concertada em seu jogo.

- eu esperava um obrigado.

- serve também - ela desligou o aparelho que estava em suas mãos - o que você trouxe?

- lanches, peguei alguns a mais caso você sinta fome - lhe entreguei a sacola com as comidas.

- aí eu do valor.

- já fez a porra do exame?

- já, enfiaram uma agulha do tamanho do meu...uma agulha grande - ela se corrigiu - no meu braço, quase que eu tive um desmaio.

- você sempre tem.

- faz parte do asthetic.

- vai demorar?

- uns vinte minutos.

- caralho, tudo isso - coloquei a mão sobre o rosto - o pior é esperar tudo isso, pra si pá, receber uma notícia ruim.

- é, imagina se eu não estou grávida.

- mais é isso mesmo que eu quero imaginar, vou morar nessa ideia.

Ficamos por ali comendo e jogando papo fora enquanto esperávamos. Depois de vinte minutos, um homem alto, bem moreno e careca nos chamou para dentro do consultório. Adentramos na sala e nos sentamos nas cadeiras que eram de frente para a mesa dele.

- bom, senhorita Natalia..- ele puxou alguns dados em seu computador - o resultado deu que...

Continua..

















oi gente, depois de um longo dia e de uma longa live da amiga da Lia falando sobre um tal de Raul, minha criatividade me permitiu escrever isso, inclusive, se boces quiserem saber algumas curiosidades sobre a nossa amizade, comentem deixem like compartilhar e amém

obssesion with you | season 02 - Miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora