Roxanne Ross
Sai daquele hotel dando risada até do vento, a cara de cavalo ficou mais que brava. Eu sei que a situação é séria, mais puta que pariu. A sensação de saber que eu sou motivo de briga no relacionamento deles é maravilhosa!
Já estava ficando tarde, passamos praticamente o dia inteiro no hospital, então, me dirigi direto para casa, onde deixei Lia antes de vir para cá. Uma notificação chegou ao meu celular, que apitou ao meu lado. Parei no semáforo e peguei o celular e vi a mensagem de um número desconhecido.Espero te ver a noite!
Me questionei de quem seria aquela mensagem, até me lembrar do pé na saca do Ethan. Revirei os olhos lendo aquilo. Logo abaixo ele mandava o endereço, dizendo que me esperaria na porta da boate? Porra, uma boate? Ele tá pensando o que?! Ignorei aquilo e segui meu caminho. Mas ele estava se esforçando, sem contar que ele me ajudou pra caralho no jantar fingindo ser meu namorado, além de ser um fofo...si bem que os outros também eram fofos e acabaram em fodas, mas isso é assunto pra outro dia. Ir ou não ir...essa dúvida ecoava na minha cabeça. Finalmente chegando no apartamento, eu subi de elevador até meu andar, e logo eu estava destrancando a porta do apartamento. Encontrei Lia comendo um pote de sorvete, jogada no canto do sofá. Me sentei ao seu lado e peguei o pote de suas mãos.
- oh projeto de piranha - ela reclamou - eu estou comendo isso.
- amiga, você acha que eu dou moral pro mendigo?
- eu não tô nem aí pra mendigo, eu quero meu sorvete!
- será que eu me aproveitei dele?
- você vai acabar com o meu sorvete!
- acho que eu realmente não posso desperdiçar um homem desses, ele é até que bonito.
- chupa meu pinto, me dá!
- é, acho que eu vou sair com ele - a devolvi o pote de sorvete - Lia você é uma ótima conselheira.
- tá tá, porra, babou tudo na colher.
- será que você pode me ajudar a escolher a roupa?
- não!
- tô te esperando no quarto.
Fui para meu quarto, indo direto para o closet procurar algo que servisse para a ocasião. Acho que um vestido seria algo prático e ótimo para essa noite, o problema era: qual?
- acho algum trapo? - Lia apareceu comendo um pote de milho com geleia de frutas vermelhas.
- aparentemente eu não tenho roupas pra usar numa boate.
- gente..- ela pôs a mão na boca segurando um riso - babado..logo você!
- olha esse vestido - a mostrei a peça.
- cafona demais.
- olha esse daqui - tirei do plástico onde o vestido estava - minha mãe que me deu, ela usou quando conheceu meu pai.
- verdade, quando eu conheci Mason, eu estava com vestido? Quero dar essa mesma sensação pra criança se for menina, ou menino, tanto faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obssesion with you | season 02 - Miguel Cazarez
ФанфикApós cinco anos de um termino sem explicação alguma, Roxanne e Miguel, que agora são completamente desconhecidos, seguiram seus caminhos, cresceram e tomaram rumos completamente diferentes. Mas o que teria sido a motivação para esse término da parte...