12

366 43 49
                                    

Miguel Cazarez Mora

Depois do jantar, chegamos ao hotel onde ficaríamos hospedados e pedi para que os funcionários me ajudassem com as malas, enquanto Selena ia para o quarto. Assim que todas as malas foram para o quarto, agradeci os funcionários e fechei a porta. Tirei as roupas mais pesadas e optei por uma mais leve. Selena vinha do banheiro enquanto penteava seus cabelos. Sinceramente eu acho que tanto quanto ela, quanto Roxanne, passaram do ponto, não precisa de tudo aquilo, e minha feição não escondia isso.

- por quê está com essa cara? - perguntou a loira deitando ao meu lado.

- cansaço.

- só cansaço?

- não acha que exagerou essa noite?

- em quê? Por que si for na roupa ou no batom, eu estava ótima!

- eu estou falando de comportamento, atitudes! Você e Roxanne..

- ah! Tinha que ter ela no meio!

- não é essa a questão..

- então me diga qual é! Eu não a suporto, e detesto ainda mais quando você fica falando dela.

- sei que vocês tem diferenças no passado, mas era o jantar de Mason e Lia, não sobre você e ela.

- ok Miguel, quando você resolver superar seu chifre e essa sua dor de cotovelo, a gente conversa - a mesma apagou a luz do abajur em seu lado, virou para o lado oposto do meu e começou a dormir.

Coloquei as mãos sobre o rosto respirando fundo e aterrando minha cabeça no travesseiro. Apaguei a luz do abajur e fiz apenas o que me restava: dormir.

Roxanne Ross

Naquela manhã eu acordei rodeada de um braço e uma perna encima de mim. Olhei para o lado e pessoas não acostumadas diriam que era a Samara, mas como um bom filho a casa torna, eu facilmente reconheci que era Lia. Olhei para o relógio e vi que já eram mais de oito da manhã. Esfreguei os olhos e respirei fundo, pensando seriamente se valeria a pena sair dali. Tomei coragem e me sentei na cama, um passo de casa vez meus amores. Ao reparar ali, vi que uma coisa, na verdade uma pessoa, não estava ali: Mason. Estranhei, mas como ele disse que iria sair bem cedo, tranquilizei. Lia começou a resmungar, dando sinais de que iria acordar.

- para Beyoncé, eu que sou o ícone aqui...- disse ela de olhos fechados, provavelmente sonhando - eu sou rica! - aqui temos a certeza de que ela de fato estava sonhando - eu sou poderosa! Eu vou te dar um..CABUM - e assim Lia levantou com tudo na cama.

- coitado desse teu filho - comentei enquanto estava olhando fixamente pro chão pensando na vida.

- amiga, a Beyoncé que roubar meu cabelo, AMIGA A BEYONCÉ QUER COMER MEU..

- para de idiotice, acorda!

- eu ainda te cato Beyoncé - ela resmungou voltando a dormir.

- nem, pode levantar, esqueceu que vamos no médico?

- quer dizer então que até nisso a Beyoncé tá me copiando?!

- que porra de Beyoncé, você tá esperando um possível filho, esqueceu?!

- ah, verdade.

obssesion with you | season 02 - Miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora