07

347 49 39
                                    

Roxanne Ross

- que?

- eu tô grávida! É isso.

- Natalia...- por um momento eu parei, deixando a roupa de lado e lentamente sentando no chão - o que que você fez...- coloquei as mãos sobre o rosto.

- um filho uai - deu de ombros.

- SE VOCÊ SABE QUE ESTA GRÁVIDA, POR QUÊ ESTA BEBENDO?!

- calma! Enquanto você estava fora eu e as meninas fizemos um teste brincando, mais até aí eu já estava biruta das ideias, então, fui, fiz o teste e deu positivo.

- eu vou acabar com aquele projeto de homem! Natalia, você tem noção do que é um filho?!

- calma calma, testes de farmácia não são 100% certeza.

- e si for?

- si for aí a gente tem um problema.

- a gente? A gente quem?

- eu, você, Mason..

- eu? Para Natalia.

- mas você não pode contar isso pra ninguém, absolutamente ninguém! Se minha mãe souber que eu estou grávida antes de  casar, quem não casa sou eu! Vou estar sete palmos abaixo da terra.

- eu mesma vou me prontificar de fazer isso! Puta que pariu! Amanhã a gente vai marcar um exame de sangue pra ver si isso é sério, e pode falar pro Mason que é ele que vai pagar.

- NÃOOO! Mason não pode saber ainda.

- ata, Lia se toca, isso é sobre um filho, não um segredo qualquer.

- se coloca no meu lugar..

- saí fora.

- quando eu estiver pronta pra contar, eu contarei.

- que castigo meu Deus, que castigo, eu não merecia estar passando por isso.

- vamos, eu ainda tenho um jantar pra ir.

  Ajudei a mesma a se vestir, pois o álcool ainda estava presente no seu corpo. Calcei seus sapatos e logo ela também estava pronta. Apoiei ela em meus braços e sai do salão. Já no carro, ela não deu uma palavra, assim como eu. As ruas estavam movimentadas, a cidade estava brilhando. Essa notícia da "gravidez" de Lia me deu uma baita crise existencial, tipo assim, ela ainda aquela who, mas não tem mais quinze anos, vai se casar e ainda por cima, possivelmente vai ser mãe. Enquanto eu não tenho controle de nada na minha vida, é, acontece. Dirigi por um pouco mais de vinte e cinco minutos até chegarmos lá, e quando chegamos, Mason nós esperava na entrada. Descemos do carro e fomos ao seu encontro.

- entregue - sussurrei para Mason.

- valeu big rojas - agradeceu ele em um sussurro - XILBIRUBA!

- XILBIRUBO - abraçou o mesmo.

- tô com fome - falei - vamos entrar.

- boa noite senhores - disse o recepcionista.

- boa noite - Mason o respondeu - reserva para Mason Thames.

- ui ui, Mason Thames - riu Lia.

- por aqui - guiou o recepcionista.

- vou logo bate um pratao nesse botequim - comentou a garota, e de longe você via que o álcool ainda estava por aqui.

- xilbiruba, tá tudo bem? - perguntou Mason com a testa franzida.

- oh! - arregalou os olhos.

- é...- Mason buscou assunto, mas o jeito em que ele estava parecia que estar esperando algo ou alguém.

- xilbirubo, lembra aquele negócio que você me deu, rasguei - riu Lia.

- que negócio? - questionou Mason.

- teu cu - e foi aí que a vaca foi pro brejo, a who começou a rir tanto, que as pessoas ao redor começaram a olhar.

- puta que la merda - coloquei a mão sobre o rosto, tampando.

- boa noite, o que vão pedir? - o garçom perguntou.

- veneno, tem? - bufei.

- eu vou querer um espaguete - pediu Mason e o garçom anotou - e você Lia?

- arroz e feijão.

- desculpe-me, mas nós não servimos arroz e feijão - sem graça o garçom se desculpou.

- pega a marmita de um funcionário, requenta e serve, uai - deu de ombros a morena.

- ela tá brincando moço - dei um sorriso amarelo - pode se um.. macarrão ao molho branco.

- e para beber?

- água! - Mason e eu respondemos juntos, para não dar tempo de Lia raciocinar.

- os pedidos já vão ser preparados - e assim o garçom saiu de cena.

- Mason - o chamei enquanto Lia estava distraída - pega - joguei a caixinhas com as alianças dentro.

- valeu - ele agradeceu fazendo joinha com as mãos.

- você acredita nisso menina! - Lia exclamou enquanto conversava com uma flor ao seu lado - conta tudo!

- boa sorte Mason - dei três tapinhas em suas costas.

- Mason, desculpa o atraso, tive problemas no aeroporto - a pessoa atrás de mim falou, me fazendo olhar para trás e...não, não, não, merda, era só isso, merda!

- iiih, agora que vai começar a ficar bom essa bagaça - Lia gargalhou.



















cap divido em duas partes pq tá muito extenso

obssesion with you | season 02 - Miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora