10

376 58 44
                                    

Roxanne Ross

 

  Sorri maliciosamente ao ver o mesmo entrar no restaurante, isso era perfeito. Um lado meu falava pra eu não ter tal atitude, mas em compensação, o outro clamava por aquilo. Acenei para o rapaz e o chamei até a mesa. Ele estranhou, porém não demorou muito para ele vir ao meu encontro.

- bom - me levantei - esse é o meu namorado, Jaden - dita tal palavras, ele me encarou, assim como todos na mesa, mas graças a Deus, ele entrou no personagem.

- ė..oi? - disse Jaden sem graça, enquanto eles estavam estaticos.

- eu não acredito em mais nada nessa vida - comentou Mason.

- rapaz...- murmurou Lia - senta Jaden.

- olha, eu realmente não sabia que você tinha namorado - brincou Selena, enquanto Miguel encarava o rapaz, passando um ar sério.

- pois é, não é só você que tem segredos por aqui - sorri.

- oi - ele passou a cumprimentar todos na mesa, até chegar em Miguel, que encarou sua mão estendida de cima a baixo, para depois de algum tempo, aperta lá.

- eu não sabia da sua existência Jaden - Lia o encarou - isso me incomoda.

- é...- tentei formular palavras, mas nada me vinha em mente.

- eu sou uma pessoa reservada, então pedi para Roxy não anunciar ainda - sorriu amarelo.

- entendi..mas é que..- interrompi a morena.

- mas nada - conclui.

- nós diga Jaden, como vocês se conheceram - alfinetou a loira.

- por quê o interesse? - arqueei as sobrancelhas.

- isso é um jantar entre amigos, não? - perguntou ela.

- best, não confunda as coisas - Lia colocou a mão no ombro de Selena - Miguel ė nosso amigo, você veio de encosto.

- Lia! - Mason chamou atenção da garota.

- tudo bem - sorriu sem graça a loira.

- essa girl quer dar pro meu macho e não ta sabendo pedir - cochicou Lia em meus ouvidos.

- cadela no cio é assim mesmo, dá pra qualquer um - balancei a cabeça.

- ata, vai nessa que eu castro ela rapidinho e ainda adestro - ri ao escutar certa frase vinda dela.

- Lia - Mason a chamou e eu estava sentido que a hora do pedido estava chegando - quero aproveitar a ocasião para...

- só um segundinho bem - atrapalhou Selena - vamos gravar um storys antes.

- "filha da puta, eu ia comer o meu hambúrguer, vai se fuder, barata corna, desgraçada" - murmou Lia.

- gente olha com quem eu vim jantar - ela virou a camera para nós - meus bests, digam oi bests!

- eu vou bater nessa guria - Lia se remexeu na cadeira - já tôficando mil grau nessa porra.

- cuidado pra não sair voando - brincou Mason, que levantou suas mãos como rendimento assim que ela o encarou.

- ah Lia e Roxanne, o sorriso  de vocês ficou péssimo - Selena reclamou.

- experimenta sair daqui pra você ver como ele fica - comentei.

- vamos lá, de novo - se recompos a garota - gente! Olha com quem eu tô! Minhas amigas Lia e Roxanne, que com certeza vocês devem conhecer da capa de uma revista barata.

- revista barata deve estar você e essa sua big pussy cheia de bigato - me exaltei.

- o que?! - indgnou ela.

- mete a paulada Roxanne! - animou Lia.

- garota você não se toca nem um pouquinho? - revoltei - nem era pra você estar aqui.

- e você, era? - riu debochadamente.

- amor, eu sou a diva que você quer copiar, até resto meu você ta pegando.

- se você fosse melhor estaria no meu lugar.

- por isso que eu não estou, eu estou nível muito acima de melhor, eu sou intocável, e si te vale frisar, teu homem não tirou o olho de mim a noite inteira.

- como é que..- e no meio daquela falação inteira...

- Lia quer casar comigo? - Mason se levantou, abriu a caixinha das alianças e estendeu para a garota, que com todo álcool que havia em seu corpo, ficou boquiaberta, dura na cadeira como pedra, fez um barulho desconhecido semelhante a uma porta enferrujada quando abre, e depois de encarar as alianças, caiu dura no chão, do jeito que estava sentada na cadeira, caiu, simplesmente desmontou.

- LIA!

obssesion with you | season 02 - Miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora