Pov Becky
Entro na padaria e vou em direção ao choro.
Assim que chego na parte das crianças vejo Ketthy chorando e Noey tentando acalmar ela enquanto segurava Bambam, que não parecia estar muito feliz, em seu colo.
— o que aconteceu? — pergunto chegando perto deles e Ketthy vem correndo até mim.
— becca — Ketthy diz em um tom incrivelmente fofo e pede colo, eu logo a pego.
A garota se acomodando em meu colo e esconde seu rosto em meu pescoço.
— você demorou um pouco e ela achou que você não iria voltar, então começou a chorar, e como Irin está atendendo os clientes, fiquei aqui com ela e o Bambam — Noey diz enquanto balançava um pouco Bambam.
— ah, me desculpe, agradeço — digo e saio do local, indo para a cozinha da padaria.
— meu amor, a titia Becky tem que trabalhar agora, então você vai ficar bem quetinha desenhando, tá bom? — pergunto colocando Ketthy sentada perto do lugar onde eu trabalho, ela está sentada em um tapete de bichinhos que tem aqui.
Meu período do trabalho acabou agora, 23:00pm, me despeço de Irin e pego Ketthy, que estava dormindo, no colo.
Saio do estabelecimento e vou para casa, assim que chego em casa, dou um pequeno banho em Ketthy, com ela dormindo mesmo, ela brincou o dia inteiro, provavelmente agora só vai acordar amanhã.
Visto uma camisola rosa com ursinhos na garota e uma meia branca, a levo pro meu quarto e a deixo dormindo.
Coloco água para ferver no fogão para eu fazer chá e enquanto isso vou pro banho.
Depois do banho, visto um short e um top, hoje tá calor então prefiro ficar confortável.
Faço meu chá, e por volta das 00:43 eu vou dormir, me deito na cama do lado de Ketthy e fecho meus olhos, sinto seus bracinhos me rodearem e caio no sono.
Acordo 6:57 com Ketthy ainda dormindo, eu trabalho um dia sim e um dia não, portanto, hoje eu estou livre.
Pego meu celular, e procuro o contato de Freen, que eu já havia salvado, e mando uma mensagem para a mesma, agora tenho que esperar ela responder.
Faço o café e coloco na mesa, fiquei assistindo tv até umas 8:21, que foi quando Ketthy apareceu na sala coçando seus olhinhos com o cabelo todo bagunçado, a cena mais linda de se ver.
— oi pequena — digo indo até a mesma, que estende os braços para mim e eu a pego no colo.
Ela deita a cabeça no meu pescoço e fica fazendo um pequeno carinho no meu cabelo.
— que tal você tomar um banho para tomar café? Em? — pergunto fazendo cosquinhas de leve na garota, que solta uma risadinha.
— sim mamãe, tô com fominha — Ketthy diz e olho para a mesma surpresa, ela acabou de me chamar de mamãe?, não digo nada, afinal ela é apenas uma criança e precisa de uma figura materna.
Algumas lágrimas saem dos meus olhos, não achei que eu seria chamada de mãe tão cedo.
Vou com Ketthy até o banheiro e dou um banho nela, enquanto ela me contava um sonho que tinha tido.
Termino de dar banho nela e enrolo a mesma na toalha, vou até o quarto e coloco uma roupa confortável na mesma, já que ela iria para o parquinho brincar.
Coloco em Ketthy um short jeans azul escuro, uma blusa azul clara dos smurfs e um tênis preto da vans, hoje ela me pediu para fazer um penteado, então fiz uma maria chiquinha com alguns fios de cabelos soltos na frente e coloquei dois laços azuis onde eu prendi, além das várias pulseiras de miçangas que ela resolveu usar pela primeira vez hoje.
Coloco Ketthy para desenhar na sala enquanto tomo o meu banho, a menina ama desenhar e avança muito rápido na prática, vou tentar comprar quadros, pincéis e tintas para a mesma.
Quando termino o meu banho, depois de mais ou menos 30/35 minutos, eu coloco um vestido azul claro para combinar com Ketthy e uma bota preta.
Desço as escadas e chamo Ketthy até a cozinha para a mesma tomar café.
Ketthy pega um toddy e duas panquecas com mel, não deve estar com muita fome.
Depois eu escovo os dentes da mesma e nos saímos de casa, eu vou deixa-la no parquinho e ir sair com Freen.
Nós andamos um pouquinho até o parquinho e paramos na entrada, dou meu nome o nome de Ketthy, pago e deixo a menina lá, que entra toda animada.
Adultos não são permitidos aqui, então pagamos e deixamos os pequenos aqui, vindo buscar depois.
Pego o caminho para uma lanchonete daqui da cidade, Freen já me mandou mensagem dizendo que chegou, então peço para a mesma esperar um pouco.
Assim que chego no local, adentro a lanchonete e identifico uma silhueta conhecida sentada em uma das mesas afastadas, vou até Freen parando em sua frente.
— olá senhorita Sarocha, você está linda — digo brincando quando paro na frente da mesma.
— o mesmo pra você senhorita Rebecca — diz e se levanta, ela estava escondendo algo atrás de suas costas — um buque de rosas para a rosa mais preciosa desse mundo — Freen diz me entregando um buque de rosas brancas, eu coro com o ato.
— nossa... nem sei o que dizer, não trouxe nada para você, mas obrigada — digo fazendo uma pequena reverência e a mesma solta um longo sorriso, e puta merda, que sorriso lindo.
— não precisa agradecer querida — Freen diz e pega na minha mão, a beijando, me causando uma pequena onda de arrepios — sente-se, vamos pedir — diz e eu me sento.
Mas ao invés de Freen sentar do lado em que estava, ela senta do meu lado, me encarando profundamente.
Deus, com essa secada que ela me deu eu vou precisar de litros de água.
Freen chama a atendente que vem até nós com um sorriso no rosto, a menina era bem parecida com Freen.
— o que você vai querer maninha? — a garota pergunta em um tom brincalhão para Freen.
Maninha?? Então é por isso que elas se parecem, devem ser irmãs.
— eu vou querer um milk-shake de morango, e você Becky? —Freen pergunta enquanto olhava alguma coisa em seu celular, mas logo o desliga.
— vou querer um milk-shake de paçoca — digo para a menina que olha para mim com um olhar malicioso, fala algo na orelha de Freen e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴏ ᴅɪᴀ ᴘʀᴀ ɴᴏɪᴛᴇ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏ
Fanfiction➥𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐧𝐛𝐞𝐜𝐤𝐲 𝕺𝖓𝖉𝖊 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖈𝖈𝖆 𝕬𝖒𝖘𝖙𝖗𝖔𝖓𝖌, 𝖆𝖈𝖍𝖆 𝖚𝖒𝖆 𝖑𝖎𝖓𝖉𝖆 𝖌𝖆𝖗𝖔𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖉𝖊 3 𝖆𝖓𝖔𝖘 𝖊𝖘𝖈𝖔𝖓𝖉𝖎𝖉𝖆 𝖊𝖒 𝖚𝖒 𝖇𝖊𝖈𝖔 𝖉𝖚𝖗𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖚𝖒𝖆 𝖉𝖊 𝖘𝖚𝖆𝖘 𝖈𝖆𝖒𝖎𝖓𝖍𝖆𝖉𝖆𝖘 𝖒𝖆𝖙𝖎𝖓𝖆𝖎�...