Pov Becky
— quem é? —pergunto para Freen assim que a garota sai de perto de nós.
— é minha irmã Cher, ela falou algumas baboseira, apenas isso — Freen diz e dá uma pequena gargalhada.
— hm... — exito um pouco, mas logo continuo — a beleza é de família — digo olhando para Cher que estava atendendo outra mesa.
— ei — Freen me chama em um tom meio seco, levo minha atenção para ela e vejo seu semblante sério — estamos aqui, praticamente em um encontro, e você tá de olho na minha irmã? — pergunta indignada.
— não, claro que não — digo e o semblante de Freen sai do sério para o normal — mas quantos anos ela tem? Ela parece ter uns 19/20, por aí — pergunto e vejo Freen revirar os olhos.
— ela tem 16, trabalha aqui na lanchonete dos meus pais antes de manhã e de noite — a loira diz em um tom enciumado.
— ah, essa lanchonete é dos seus pais? — pergunto surpresa e Freen assente — que legal, tem mais irmãos?
— de mais velha eu tenho a Samy de 27 anos e de mais novos, eu tenho a Cher, que você acabou de conhecer, a Cherry, que tem 14 anos, o Tomio que tem 12 anos, a Fredy, que tem 10 anos, o Mattheo e a Licia, que são gêmeos e tem 8 anos, a Kate e a Karen que tem 6 anos, o Mathy de 4 anos e a Rilary de 2 anos— Freen diz e uau, família grande, vou ter que me acostumar.
— uou, sua família é bem grande, eu só tenho uma irmã de 15 anos — digo e recebo um risinho de Freen.
— sim, nem eu sei como minha mãe aguentou ter 12 filhos, bom, ela teve Samy com 14, isso deve explicar alguma coisa — Freen diz e vejo Cher vindo em nossa direção com os pedidos.
— se ela teve Samy com 14 e hoje em dia Samy tem 27, sua mãe deve ter uns 41 anos, acertei?? — pergunto esperançosa.
— acertou na mira Becky — Cher diz rindo quando chega na nossa mesa e coloca nossos pedidos nela.
— como sabe meu nome? —pergunto curiosa a adolescente a minha frente.
— desde que Freen conheceu a tal garota na floricultura, ela não para de falar de você —Cher diz rindo e olha pra sua irmã dando um risinho e sai.
Olho para Freen, que estava quase como um pimentão, a coisinha mais fofa desse mundo.
—você fica muito linda corada — digo e a mesma olha para mim com os olhos arregalados.
— não estou corada — diz emburrada.
— tá bom, se você não está corada, porque seu rosto está vermelho? — pergunto dando um sorrisinho de lado, eu estava a provocando é claro.
— porque eu... — Freen estava tentando pensar em alguma coisa para falar, mas não conseguia, e eu só estava rindo da cara da mesma. — ah, deixa pra lá — diz e começa a tomar seu milk-shake, faço o mesmo.
Depois disso, ficamos mais um tempo conversando, dei meu número para a irmã dela e tive que ir embora, estava na hora de buscar Ketthy no parquinho.
Agora eu estou indo de volta para casa com Ketthy, que está me contando toda animada sobre seus novos amiguinhos e me disse que não vê a hora de ir pra escola, a mesma está toda suada, então a primeira coisa que irei fazer quando chegar em casa é dar banho nela.
Chegamos em casa e sinto um cheirinho vindo da cozinha, vou até lá e vejo minha irmã, Chaty, cozinhando.
— maninha — digo animada indo abraçar a mesma, que só não tomou um susto porque ouviu a porta abrindo — não sabia que iria vir — digo dando beijinhos na mesma enquanto ela tentava se safar.
— mamãe — Ketthy vem até mim correndo e para do meu lado — eu quero assistir moranguinho — diz estendendo o controle para mim.
Arregalo os olhos na hora, como eu iria explicar para Chaty sobre Ketthy, Chaty olha para a pequenina e se abaixa para ficar do mesmo tamanho.
— oi Ketthy, sou a titia Chaty, irmã da mamãe Becky — Chaty diz para a garotinha, que sorri animada e abraça Chaty — e que tal você ir desenhar por enquanto? — Chaty propõe a garota, que finge pensar um pouco.
—tá bom titia — Ketthy diz e sai correndo para a sala.
— antes que você pergunte, o papai já contou para nossa família sobre Ketthy — Chaty diz indo até o fogão novamente.
— ah que alívio — digo fingindo soltar um ar, sou dramática — achei que ia ter que inventar uma mentira de última hora — digo rindo dessa vez e Chaty me acompanha.
— bom, eu comprei algumas tintas e já comecei a pintar o quarto de Ketthy, pintei de amarelo já que é uma cor neutra, e como ela é praticamente um neném ainda, comprei uma tinta que é própria para a criança desenhar, depois é só passar um pano com água que sai — diz se virando para mim e concordo com a cabeça.
— muito obrigada maninha, vai ficar aqui até quando?
— eu tô de férias de uma semana da escola, então vou ficar aqui 4 dias.
— dá para nós fazermos muitas coisas com esse tempo — digo e Chaty concorda com a cabeça, apenas prestando atenção nas panelas.
Saio da cozinha e vou até a sala, pego Ketthy no colo de surpresa e começo a morde-la, de brincadeira é claro, ouço algumas risadinhas gostosas da garota em troca.
— hora do banho mocinha —digo colocando a mesma no chão.
— tá bom mamãe — Ketthy diz e vai correndo subir a escada.
Dou o banho em ketthy e deixo a mesma somente de calcinha mesmo, está calor hoje.
Depois nós fomos tomar café da tarde todas juntas, depois disso coloco um desenho para a Ketthy assistir na tv e acabo a acompanhando, enquanto eu esperava Chaty terminar o banho da mesma.
Assim eu Chaty sai do banho, olho para Kethy e percebo que a mesma dormiu, coloco ela em um colchão que eu coloquei no chão e a cubro.
Eu e Chaty assistimos a um reality show juntas, para relembrar os velhos momentos, e tivemos uma longa conversa enquanto assistíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴏ ᴅɪᴀ ᴘʀᴀ ɴᴏɪᴛᴇ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏ
Fanfiction➥𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐧𝐛𝐞𝐜𝐤𝐲 𝕺𝖓𝖉𝖊 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖈𝖈𝖆 𝕬𝖒𝖘𝖙𝖗𝖔𝖓𝖌, 𝖆𝖈𝖍𝖆 𝖚𝖒𝖆 𝖑𝖎𝖓𝖉𝖆 𝖌𝖆𝖗𝖔𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖉𝖊 3 𝖆𝖓𝖔𝖘 𝖊𝖘𝖈𝖔𝖓𝖉𝖎𝖉𝖆 𝖊𝖒 𝖚𝖒 𝖇𝖊𝖈𝖔 𝖉𝖚𝖗𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖚𝖒𝖆 𝖉𝖊 𝖘𝖚𝖆𝖘 𝖈𝖆𝖒𝖎𝖓𝖍𝖆𝖉𝖆𝖘 𝖒𝖆𝖙𝖎𝖓𝖆𝖎�...