Pov Becky
Assim que terminamos de jantar, Ketthy disse que estava suada e queria que Freen desse outro banho nela, Freen não recusou e foi dar banho na pequena enquanto eu fiquei aqui lavando as louças do jantar.
Assim que termino de lavar a louça ouço risadinhas vindo em direção a cozinha, assim que as duas chegam na cozinha, percebo que Freen resolveu tomar um banho também, ela estava usando uma camisola rosa com florzinhas, enquanto Ketthy estava com um pijama rosa com ursinhos por todo ele e suas pantufas de unicornio no pé.
- acho que eu sou a unica que ainda estou fedendo aqui né? - pergunto colocando as mãos na cintura, o que faz as duas garotas a minha frente rirem.
- voce tem que tomar babanho mamãe - Ketthy diz rindo de mim.
- e eu acho que a senhorita tem que ir para a cama né? - digo e a pequena para de rir na hora, ela sabia que não podia me contrariar.
- a Freen pode me ajudar a escovar os dentinhos pelo menos? - pergunta tentando fazer a cara mais fofa que pode.
- pode, e aproveita e coloca ela para dormir enquanto eu tomo meu banho Freen - digo e passo pelas as duas, indo em direção a escada.
alguns minutos depois.
Saio do banheiro e percebo que a casa ta muito quieta, ando até o quarto de Ketthy e me surpreendo com a cena que eu vejo.
Freen estava dormindo com Ketthy em seu peito enquanto segurava um livro em sua mão, aquela era literalmente a cena mais fofa que eu havia presenciado nos ultimos anos.
Fui até elas, peguei o livro da mão de Freen e logo após enrolei as mesma com o cobertor, antes de sair do quarto, dei um beijo na testa de cada uma e desejei boa noite.
Fui para o meu quarto e resolvi ler um livro antes de ir dormir, assim que li algumas páginas, senti o sono chegando e me deitei para dormir, adormecendo alguns segundos depois.
Assim que eu acordei, olho para o relógio e vejo que já eram 10:57AM, eu dormi tanto assim? Quando acordo totalmente ouço risadas vindo do cômodo de baixo, concerteza as duas espertinhas já haviam acordado.
Saio da cama e vou em direção ao banheiro para tomar um banho, alguns minutos depois saio e visto uma calça moletom preta com um cropped vinho.
Saio do meu quarto e desço as escadas, assim que chego perto da cozinha sinto um cheirinho bom.
— o que vocês duas estão aprontando aí? — pergunto e as duas dão um pulinho se assustando com a minha presença.
— estamos fazendo um bolo mamãe — Ketthy diz e vem até mim com os braços abertos, a pego no colo e vou em direção a Freen.
— hm, que cheirinho gostoso, bolo de que? — pergunto assim que chegou perto do forno, não estou mentindo, o cheiro realmente está incrível.
— é de cenoura, e depois vamos fazer a cobertura de chocolate — Freen diz olhando para mim.
Freen estava com um short jeans azul claro e uma blusa larga, já Ketthy estava com um vestidinho branco cheio de florzinhas, então as duas já haviam tomado banho.
— hm, que neném cheirosa — digo fungando o pescoço de Ketthy com o nariz e ouço ela dar uma risadinha.
— mamãe — Ketthy diz em um tom manhoso e continua rindo.
Depois de um tempo o bolo já estava pronto e estava descansando para comermos no café da tarde.
— Ketthy, o que você acharia da sua mamãe começar a namorar? — Freen pergunta do nada e eu olho para ela com um cara de "que tipo de pergunta é essa?".
— ué, mas a mamãe já namora — Ketthy diz e Freen olha para mim com um ponto de interrogação no rosto, nem eu tô sabendo que eu tô namorando.
— com quem a mamãe tá namorando pequena? — Freen pergunta e da para perceber o incômodo na voz dela.
— com você ué — Ketthy diz olhando para Freen e volta a prestar atenção ao desenho que estava passando na tv.
Solto uma risada sincera, enquanto Freen da um suspiro de alívio e começa a rir também, da onde essa garota tirou isso?.
— amor, eu e a titia Freen não namoramos — digo explicando para ela enquanto gesticulo com as mãos.
— ué, mas vocês dão beijinhos igual casais fazem — Ketthy diz dando de ombros enquanto não tira os olhos da tv.
Eu e Freen nos olhamos perplexas, ela havia visto?
— pequena, quando você viu isso? — Freen pergunta indo para a frente de Ketthy e se ajoelhando.
— ontem ué, vocês combinam muito, eu gostaria de ter você como outra mamãe — Ketthy diz e abraça Freen, que fica mais perplexa ainda.
— então não se importaria se eu a Freen começassemos a namorar? — pergunto olhando para a garota, que apenas assente com a cabeça.
— então?? — Freen olha para mim esperançosa.
— depois conversamos sobre isso, ainda estou digerindo as informações — digo e vou para a cozinha pegar um copo de água.
...
Oie, desculpem pela demora para atualizar, eu estava com um bloqueio criativo enorme, mas prometo tentar atualizar com mais frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴏ ᴅɪᴀ ᴘʀᴀ ɴᴏɪᴛᴇ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏ
Fanfiction➥𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐧𝐛𝐞𝐜𝐤𝐲 𝕺𝖓𝖉𝖊 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖈𝖈𝖆 𝕬𝖒𝖘𝖙𝖗𝖔𝖓𝖌, 𝖆𝖈𝖍𝖆 𝖚𝖒𝖆 𝖑𝖎𝖓𝖉𝖆 𝖌𝖆𝖗𝖔𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖉𝖊 3 𝖆𝖓𝖔𝖘 𝖊𝖘𝖈𝖔𝖓𝖉𝖎𝖉𝖆 𝖊𝖒 𝖚𝖒 𝖇𝖊𝖈𝖔 𝖉𝖚𝖗𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖚𝖒𝖆 𝖉𝖊 𝖘𝖚𝖆𝖘 𝖈𝖆𝖒𝖎𝖓𝖍𝖆𝖉𝖆𝖘 𝖒𝖆𝖙𝖎𝖓𝖆𝖎�...