06 - outra mamãe?

597 73 12
                                    

Pov Becky

Eu e Freen estamos andando lado a lado, estamos conversando sobre coisas banais, até que chegamos no assunto de Ketthy.

- como foi pra ela se adaptar com você? - Freen me pergunta depois de eu contar "como" Ketthy veio parar comigo.

- até que foi bem de boas, ela até me chama de mamãe - digo e Freen olha para mim surpresa.

- sério? Nossa, ela se acostumou bem rápido mesmo - Freen diz rindo e eu a acompanho.

Paramos de falar porque chegamos na frente do parquinho, eu disse o nome de Ketthy para o segurança e assim que ele abre o portão, vejo a mesma vindo correndo em minha direção.

- mamãe - Ketthy grita quando se joga no meu colo.

Pego a mesma no colo, ela me dá um abraço e a viro para Freen.

- Ketthy, essa é a Freen - digo apontando para a mulher a minha frente, que dá um sorriso para a pequenina.

- outra mamãe? - Ketthy pergunta com animação e eu coro na hora.

- ainda não pequena, mas quem sabe - Freen diz rindo, desgraçada.

- hum... - Ketthy diz a analisando, mas logo a pede colo.

- nossa, tu não é nada tímida né? - Freen pergunta rindo.

O resto do caminho foi com Ketthy fazendo mil perguntas para Freen, que a respondia na maior alegria.

Depois de um tempo paramos na frente da minha casa, e Freen coloca Ketthy no chão, que logo resmunga.

— você não pode fica um pouquinho titia Freen? — Ketthy pergunta fazendo um biquinho.

— infelizmente não meu amor, tenho que ajudar minha família na mudança — Freen diz se ajoelhando para ficar do tamanho de Ketthy e lhe dá um beijinho na testa.

— mas amanhã você vai vim né? — Ketthy pergunta e da um beijo na bochecha de Freen.

— claro que vou, mas agora tenho que ir, tchau — Freen se despede de nós e segue seu caminho.

Entramos em casa e Ketthy já vai correndo para a sala.

— ei mocinha — digo indo até a mesma, que estava deitada no chão com um papel na mão — banho primeiro — digo e começo a fazer cosquinhas na mesma, que começa a rir.

Dou um banho em Ketthy, e lavo seus cabelos, coloco um shortinho tectel rosa e uma blusa sem mangas verde, uma roupa básica para ficar em casa.

Deixo Ketthy desenhando em seu quarto e vou tomar meu banho, eu estou precisando.

Eu acabo vestindo um short tectel preto e um top cinza, não irei receber nenhuma visita mesmo.

Vou até o quarto de Ketthy assim que termino de me arrumar, pois a mesma estava muito quieta.

Quando chego no quarto de Ketthy, vejo ela dormindo na cama dela e seus desenhos no chão, vou até o ventilador e o ligo, assim que eu sai do quarto, desliguei a luz.

Fui fazer um lanchinho para mim, e depois fui assistir tv, eu estou ansiosa para receber uma mensagem de Freen, mas sei que ela está ocupada arrumando as coisas em sua casa.

Eu estava assistindo de boa, quando recebo uma mensagem de Freen, um sorriso logo aparece no meu rosto.

Chat on.

Freen:

Oioi Becky, como você e a pequena chegaram??

You:

Oioi Freen
Chegamos bem, mas a Ketthy
tomou banho e dormiu, tava
bem cansadinha.

Freen:

Oww, fofa
Enfim, pensou naquilo
que eu te pedi??

You:

Pensei sim, claro que você pode
ficar, eu estava meio apreensiva
por conta da Ketthy, mas ela
te adorou, então de boa.

Freen:

Ok Babe
Chego aí em alguns minutos.
Baybay😘

You:

Tchau baby.

Chat off.

Durante o tempo que estive com Freen, ela me perguntou se poderia ficar aqui em casa por um tempo, nem que ela precise dormir no sofá, e é claro, como uma boa amiga, eu escolhi a acolher, ela pode dormir na minha cama junto comigo, não irá me atrapalhar.

Fico mais um tempo assistindo, quando uma pequena silhueta aparece na minha frente.

— mama — Ketthy diz em um tom dengoso e eu a pego no colo.

— oi pequenina, dormiu bem? — pergunto fazendo um cafuné no seu cabelo.

— uhum, mas ainda soninho — Ketthy diz algumas palavras embaralhadas, então percebo que ela ainda está com sono.

Volto a prestar atenção na tv e Ketthy se aninha em mim, e dorme alguns minutos depois.

Depois de uma hora, ouço a campainha tocar, grito dizendo que eu já ia atender e coloco Ketthy, que ainda dormia no meu colo, no sofá.

Assim que atendo a porta, vejo Freen na minha frente, com um vestido amarelo, botas pretas e segurando duas malas.

Dou espaço para a mesma entrar e depois fecho a porta.

— vou colocar suas malas em meu quarto — digo e pego suas malas, subindo para o quarto.

Assim que eu desço, vou para a sala e vejo Freen assistindo alguma coisa enquanto conversava com ketthy, que provavelmente acabou de acordar.

— mamãe, a titia Freen tá aqui — Ketthy diz animada e vem correndo em minha direção gesticulando com as mãos na direção de Freen.

— eu sei amor, você gostou? — digo enquanto a pego no colo.

— eu amei mamãe — Ketthy diz batendo palminhas.

— eu tenho que ir fazer o jantar — digo e coloco Ketthy no chão, que vai correndo até o sofá e pula nele.

— eu te ajudo — Freen diz se levantando do sofá — fica aí assistindo, tá pequena? — pergunta e Ketthy assente com a cabeça.

— o que vamos fazer? —pergunto quando chegamos na cozinha.

— primeiro... — Freen diz se aproximando e me encurrala na parede — eu quero um beijinho — Freen diz e faz um biquinho com a boca.

Não resisto e dou um selinho na mesma, ela tenta aprofundar mas eu não deixo, afinal, Ketthy ainda está na sala e poderia aparecer aqui a qualquer momento.

Eu e Freen escolhemos fazer macarronada com queijo, já que a mesma adorava, enquanto cozinhavamos, nós trocávamos algumas carícias e selinhos, mas nada mais que isso, depois Ketthy cansou de ver desenho e veio tagarelar para a gente, e assim foi até a janta ficar pronta.

ᴅᴏ ᴅɪᴀ ᴘʀᴀ ɴᴏɪᴛᴇ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏOnde histórias criam vida. Descubra agora