Depois do filme, Ketthy acordou com fome e calor, então dei outro banho na menina, a deixando apenas com uma calcinha e um short e fiz a janta com a ajuda de Chaty, que não parava de falar com Ketthy.
- porque o céu é azul titia? - Ketthy pergunta depois de se recuperar de uma crise de riso.
Chaty tinha contado uma piada que a pequena havia achado engraçado e ela estava a um bom tempo rindo.
- aí já não sei te dizer loirinha, sou péssima nessas coisas, e é meio complicado, acho que você não vai entender - Chaty diz enquanto cortava os tomates para a salada.
- ah que pena - Ketthy diz em um tom tristonho, mas logo um sorriso logo brota na sua cara - agora minha cor preferida é azul claro, cansei do rosa - diz e eu e Chaty rimos da pequena.
- cansou amor? Porque? - pergunto chamando a atenção de Ketthy para mim.
- muitas meninas gostam de rosa mamãe, e também tem rosa em tudo conter lugar, então agora é azul - Ketthy diz convencida ela vai correndo em direção a sala, assim que começa a tocar a abertura de moranguinho.
Duas semanas depois.
Acabei de deixar Ketthy no parquinho, ela já fez bastante amiguinhos lá, estou indo me encontrar com Freen.
Nas últimas duas semanas, eu e Freen nos aproximamos cada vez mais, tá rolando muito mais flertes, mas ainda não chegamos a dar um beijo, eu conheci a família dela semana passada, eles são super de boas.
Chego na frente da casa de Freen e sou atendida por Cherry, a família de Freen está se mudando para outro estado e somente Freen irá ficar, então a casa está uma correria.
- oii Becky - Cherry diz me abraçando - Freen está ajudando a mamãe a fazer o lanche. - diz e dá espaço para mim entrar, então eu o faço.
Como a irmã mais velha de Freen não mora mais com a sua família, e sim em outro país, apenas 11 filhos moram com os pais, 10 agora, já que Freen decidiu começar a viver sua própria vida.
A casa é muito grande, pelo que eu me lembre, ela tem 15 quartos, o que é suficiente para os pequeninos.
Assim que vou em direção a cozinha, Fredy, Mattheo, Licia, Kate e Karen passarem correndo por mim ma dando um breve oi e um desculpa por quase terem esbarrado em mim.
Passo pela sala e vejo Tomio e Mathy vendo desenho no celular em um dos sofas e no outro sofá Cher fazendo Rilary dormir, dou um breve oi para eles, que o devolvem com um sorriso no rosto.
Vou até a cozinha chegando até Freen.
— nossa, que cheirinho bom — digo rindo quando chego na cozinha.
— oi becky, eu estava esperando você chegar para provar meus doces — Srta Chankimha diz e se vira para Freen — e você, pode deixar que eu termino tudo isso, vai se arrumar para sair com a garota — a mãe de Freen diz e a mesma obedece, logo subindo.
Fico conversando com a mãe de Freen até a mesma chegar na cozinha.
Freen está com um vestido verde, um penteado fofo com um lacinho na cabeça e uma bota preta, além do resto dos acessórios, ela estava muito na vibe garotinha.
— vamos Becky, tchau mamãe — Freen diz e vai até sua mãe, lhe dando um beijo na testa, dou um tchau para as pessoas da casa antes de sair junto com Freen.
— decidiu começar sua própria vida? — pergunto enquanto caminhávamos até o parque.
— sim, mamãe já tem muita criança dentro de casa pra cuidar, aliás, pra onde meus pais vão se mudar agora não vão precisar de minha ajuda com meus irmãos. — Freen diz e eu assinto, entendo ela.
— porque não vão precisar mais de sua ajuda?.
— meus irmãos vão tudo estudar no integral, além de que todos eles vão fazer projeto — Freen diz e chegamos ao parque, percebo que ela pegou em minha mão.
— ahh, vai ser bom para seus pais, um tempinho só para eles — digo e Freen concorda com a cabeça, enquanto observava a linda paisagem do parque.
Avisto uma barraquinha de sorvete e vou até lá comprar um para mim e para Freen, compro para mim de morango e para Freen de chocolate.
— aqui está — digo sentando ao lado de Freen em um banco do parque e lhe entrego o sorvete.
— valeu babe — diz e pega o sorvete, começando a come-lo.
Começo a comer meu sorvete, mas acabo sujando minha boca, fodasse, agorinha eu limpo, olho para o lado e vejo Freen observando minha boca.
— tá sujo aqui... — Freen diz e se aproxima mais de mim para limpar.
Meus olhos agora estavam na boca dela, parece tão macia... quando Freen chega um pouco mais perto eu a puxo para mim e a beijo.
Ela não demorou muito para corresponder e logo abriu passagem para minha língua, o beijo não foi necessitado, era apenas nós duas aproveitando o momento.
Nós afastamos com falta de ar e encostamos nossas testas, o beijo havia sido maravilhoso, de longe o melhor da minha vida.
— uau — digo quando nos olhamos.
— esse beijo foi o melhor da minha vida — Freen diz e dá uma risadinha.
— o meu também, acredite — digo e encosto minha cabeça no ombro dela.
Freen rodeia seus braços na minha cintura, me trazendo mais para perto, ficamos assim por alguns minutinhos, até que eu resolvo quebrar o silêncio.
— como é conviver com 11 irmãos? — pergunto, eu só cresci com minha irmã ao meu lado, então estou curiosa.
— depende, é bom quando você não gosta de se sentir sozinha, mas é meio chato quando você quer silêncio — Freen diz e dá um risadinha, mas logo continua — teve uma vez que eu devia ter uns 17 anos, e nós brigamos por causa da tv, depois disso minha mãe comprou uma para cada quarto — diz e eu rio, imaginei a mãe de Freen tendo que gastar dinheiro com televisões pras crianças pararem de brigar.
Depois disso, ficamos conversando um tempinho, até dar a hora de buscar Ketthy, e Freen resolve ir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴏ ᴅɪᴀ ᴘʀᴀ ɴᴏɪᴛᴇ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏ
Fanfiction➥𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐧𝐛𝐞𝐜𝐤𝐲 𝕺𝖓𝖉𝖊 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖈𝖈𝖆 𝕬𝖒𝖘𝖙𝖗𝖔𝖓𝖌, 𝖆𝖈𝖍𝖆 𝖚𝖒𝖆 𝖑𝖎𝖓𝖉𝖆 𝖌𝖆𝖗𝖔𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖉𝖊 3 𝖆𝖓𝖔𝖘 𝖊𝖘𝖈𝖔𝖓𝖉𝖎𝖉𝖆 𝖊𝖒 𝖚𝖒 𝖇𝖊𝖈𝖔 𝖉𝖚𝖗𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖚𝖒𝖆 𝖉𝖊 𝖘𝖚𝖆𝖘 𝖈𝖆𝖒𝖎𝖓𝖍𝖆𝖉𝖆𝖘 𝖒𝖆𝖙𝖎𝖓𝖆𝖎�...