Minutos depois que eu estava na cozinha, Freen aparece na porta e se aproxima de mim.
— então, vamos namorar? – ela pergunta dando um sorriso cafajeste para mim.
— como resistir a você em? – digo indo até ela e colocando meus braços ao redor de seu pescoço.
— não resista amor – ela diz sussurrando em meu ouvido fazendo eu me arrepiar por inteira.
— a Ketthy Freen – digo quando a mesma começa a descer beijos pelo meu pescoço.
— a pequena tá dormindo feito um anjo – ela diz subindo os beijos até minha boca e dá um selinho.
— hm, acho que estamos livres então – digo dando um sorriso safado para a mesma.
— quarto?.
— quarto – digo e vou correndo junto com a mesma para o quarto, mas antes de subir as escadas, dou uma espiada no sofá e vejo Ketthy dormindo tranquilamente.
Eu e Freen subimos e logo que entramos no quarto, ela fechou a porta e ligou o isolamento acústico, não queríamos que Ketthy acabasse acordando e ouvisse nossos gemidos.
Assim que ela liga, dá um sorriso para mim e me puxa pela cintura, logo começa a me beijar, eu peço entrada com a língua e ela prontamente aceita.
Enquanto a gente se beijava, Freen começou a tirar meu cropeed e eu levantei os braços para ajudar, como eu estava sem sutiã, depois de tirar meu cropeed, ela parou e ficou admirando meus peitos enquanto acariciava eles.
— eles são tão lindos – Freen diz enquanto olhava encantada para os mesmos.
Eu me sento na cama e ela logo abocanha meu seio direito, solto um gemido involuntário e ela da um pequeno sorriso.
Ela continua o trabalho no meu seio direito enquanto sua mão esquerda ia até o meu seio esquerdo, começando a aperta-lo e as vezes belicar meu bico.
Sua mão direita vai em direção ao meio das minhas pernas, solto um gemido com a contato de sua mão com a minha buceta, mesmo que fosse através do pano da calça.
Assim que Freen iria enfiar sua mão dentro da minha calça, nós ouvimos um choro vindo do andar de baixo.
— é, eu acho que não foi desse vez – Freen diz e eu solto um suspiro frustrado.
— vai lá pegar ela, eu vou tomar um banho – digo e dou um selinho na boca de Freen, que me dá mais um e começa a caminhar para fora do quarto.
Vou em direção ao banheiro e entro nele, tiro o resto das minhas roupas e entro debaixo da água gelada.
Pov Freen
Chego na sala e vejo Ketthy chorando deitada no sofá abraçada com um ursinho.
— oi bebê – digo e assim que ela me vê, ela abre os braços pedindo colo.
Pego ela no colo e ela encosta a cabeça no meu ombro, logo parando de chorar.
— você quer a dedera? – pergunta e a mesma só assente com a cabeça.
Ketthy estava dando umas pequenas fungadas por causa do choro recente, então resolvo lavar o rosto dela ali na pia mesmo.
Lavo o pequeno rostinho dela e seco, logo, começo a preparar a mamadeira dela.
Assim que termino vou até o sofá e coloco um desenho aleatório, deito ela no meu colo e dou a mamadeira.
Depois de uns 20 minutos, Becky desce as escadas, com um vestido branco floral, ela vai até a cozinha e depois vem para a sala.
— oi minha pequena – ela diz dando um beijo no topo da cabeça da criança que agora estava quietinha assistindo desenho.
— vai tomar banho, eu vou ficar aqui com a minha neném – Becky diz e Ketthy se aninha no colo dela.
Subo as escadas e vou para o banho.
Pov Becky
Fiquei um tempinho assistindo com Ketthy até eu me lembrar que eu tinha que ir no supermercado.
— filha – digo e a pequena levanta a cabeça para olhar para mim.
— eu vou te dar um banho para a gente ir no mercado, tabom? — digo e ela assente.
Depois de uns minutos Freen desce, usando uma calça jeans e uma blusa larga.
— faz o café aí, eu vou dar banho nela, vamos tomar café e depois vamos ao mercado — digo e Freen assente, indo a cozinha fazer o café.
— vem meninona, bora para o banho – digo pegando a pequena no colo, e subo as escadas.
Ketthy tá bem dengosa hoje, deve tá querendo gripar.
Entro no banheiro e tiro a roupa da pequena, coloco o chuveiro no morno, eu ia dar banho de chuveiro mesmo, estava ficando frio lá fora e eu teria que trocar de roupa de qualquer jeito.
Termino o banho de Ketthy e coloco uma calça moletom, uma blusa de frio e meias nos pés dela, criança gripa muito fácil com mudanda de tempo.
Troco de roupa e coloco uma calça moletom e uma blusa de frio, realmente estava começando a ficar frio lá fora, e é melhor me prevenir.
— mamãe – Ketthy solta baixinho enquanto eu descia com ela na escada
— o que meu amor – digo dando um beijo na bochecha dela.
Ela estava no meu colo, tentei fazê-la descer sozinha, mas ela não quis, e ela tá meio enjoadinha, então desci com ela no colo mesmo.
— você pode comprar fini para a Ketthy? – ela pergunta e eu quase surto de amores, porque tão linda?.
— claro meu amor, quando chegarmos no mercado você escolhe, tabom? – ela assente com a cabeça e fecha os olhinhos, iria dormir provavelmente.
Entro na cozinha e a mesa do café já tava posta, eu e Freen tomamos café enquanto conversamos sobre algumas coisas.
Assim que terminamos, Freen arruma as coisas enquanto eu vou ligar o carro.
Coloco Ketthy na cadeirinha e espero Freen entrar no carro para eu dar partida.
Uns minutos depois, Freen sai de casa, fecha a porta e entra no carro, então logo dou partida nele.
...
Hmm, espero que tenham gostado, como eu tinha dito, vou tentar atualizar mais rápido, e caso eu nn atualize, podem cobrar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴏ ᴅɪᴀ ᴘʀᴀ ɴᴏɪᴛᴇ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏ
Fanfiction➥𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐧𝐛𝐞𝐜𝐤𝐲 𝕺𝖓𝖉𝖊 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖈𝖈𝖆 𝕬𝖒𝖘𝖙𝖗𝖔𝖓𝖌, 𝖆𝖈𝖍𝖆 𝖚𝖒𝖆 𝖑𝖎𝖓𝖉𝖆 𝖌𝖆𝖗𝖔𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖉𝖊 3 𝖆𝖓𝖔𝖘 𝖊𝖘𝖈𝖔𝖓𝖉𝖎𝖉𝖆 𝖊𝖒 𝖚𝖒 𝖇𝖊𝖈𝖔 𝖉𝖚𝖗𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖚𝖒𝖆 𝖉𝖊 𝖘𝖚𝖆𝖘 𝖈𝖆𝖒𝖎𝖓𝖍𝖆𝖉𝖆𝖘 𝖒𝖆𝖙𝖎𝖓𝖆𝖎�...