•Anne Feder
•12:45pm
●Quase na CASA DO LAGOEstamos quase chegando na casa do lago e eu estou super animada e com calor.
Eu estou indo sozinha já que Becky quis ir com a Rita, devem que estão perguntando:'porque a Rita não foi pro seu carro?'pelo simples fato que a Becky quis ir no carro com todo mundo.
Voltando ao assunto, chegando na entrada da propriedade da casa, abri os vidros do carro pra correr um ar fresco e Rex foi pra janela é bom o ar por aqui.
(Como o Rex ficou)
Chegamos em frente a casa e eu estacionei meu carro do lado do carro do tio Marcus. Desci do carro e olhei pro lago, que lindo.
Vi todos indo em direção a casa e.
Anne:TIO MARCUS espera - disse indo até ele enquanto todo mundo me olhou querendo saber oque eu iria falar - segura pra mim, por favor. - falo tirando o meu salto e lhe entregando.- Rex - chamo, corro e assovio logo em seguida e ele vem correndo comigo e pulamos igual dois doidos no lago.
Brinquei um pouco com o Rex e aproveitei pra tirar uma foto dele assim que ele pulou dentro da água.
(Foto)
Decidi sair do lago pra secar o Rex, fui em direção a casa e falei pra ele me esperar sentado na varanda e entrei vendo todo mundo de frente pra um quarto e falando grãos.
Anne:Oque tem esses 'grãos'? - perguntei com o sotaque do tio Rob e todos riram denovo - Pai, sabe se tem toalha por aqui? - perguntei e meu olhar foi para baixo e abri minha boca em um zero perfeito _ Caralho maluco, olha o tamanho desse pé. _ olhei imprecionada com o tamanho do joanete e todos riram denovo.
Lenny:Aiai...- disse parando de rir - eu acho que tem no armário do corredor. - disse.
Fui até o armário e peguei duas toalhas e voltei, para o lado do meu pai.
Anne:E onde eu vou dormir?Pode ser em qualquer lugar, vai ser só pra descansar o corpo mesmo.- perguntei.
Lenny: Ainda estamos vendo.- falou e fui em direção a escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENTE GRANDE - Anne Feder
Teen FictionAnne Feder a filha Primogênita de Lenny Feder. ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️