•Anne Feder
•09:43am
●Casa do LagoBom depois da quase tragédia que o tio Marcus aprontou todos nós decidimos vir embora e dormir um pouco mais cedo.
(Roupa que a Anne colocou pra ir embora)
Agora estamos aqui arrumando nossas coisas para irmos embora, e devo confessar é muito difícil deixar esse lugar maravilhoso.
Roxanne:Hija, ¿ya terminé? - disse minha mãe ao aparecer na porta.
Anne:Todavía no, mamá. - falei arrumando minha bolsa de biquínis.
Depois de arrumar tudo desci com minhas malas e as meninas com as delas. Sai da casa e coloquei minhas coisas no porta mala e as coisas do Rex também. Entrei na casa e fui até meu pai e o levei para um canto mais reservado.
Anne:Pai, eu vou um pouco mais cedo, tá bem. - falei.
Lenny:Más porque filha? Estamos planejando fazer um churrasco de despedida no almoço. - perguntou olhando nos meus olhos
Anne:Pai, o advogado do vovô, me chamou pra conversar no velório dele e me pediu pra estar lá as 10:30 da manhã de hoje. - respondi - Eu tô indo pra lá agora. - Falei.
Ele me olhou entendendo tudo e me abraçou dando um beijo estalado em minha cabeça. Ele me soltou e me despedi de todos que me fizeram a mesma pergunta que o meu pai fez, respondi que iria mais cedo pra arrumar umas papeladas da faculdade.
Chamei o Rex e entramos no carro para ir embora. No caminho parei numa lanchonete e comprei um sanduíche e um suco de laranja. Comi no caminho e quando cheguei no escritório fiquei um pouco no carro e entrei faltando 10 minutos pro horário marcado. Então sai do carro levando o Rex junto porque não sou nem doida de deixar meu bebê no carro sozinho.
Coloquei ele na guia e entramos recebendo muitos olhares, nem liguei e fui direto até a recepcionista.
Anne:Oi bom dia. - falei sorrindo e colocando o Rex entre minhas pernas.
Recepcionista:Oi bom dia, no que posso ajudar a senhorita? - perguntou com o sorriso igual ao meu.
Anne:Eu tenho horário marcado às 10:30 com o Sr.Miller. - falei.
Recepcionista:Anne Feder? - perguntou e concordei com a cabeça - O Sr.Miller já está a espera da senhorita. - disse se levantando e me levando até uma sala onde o Sr.Miller estava centado em uma mesa comprida de vidro. - Com licença. - disse e fechou a porta atrás de si.
Sr.Miller:Por favor, Sra.Feder. - disse se levantando e apontando para a cadeira ao seu lado direito.
Anne:Obrigada. - agradeci e fui até a cadeira me sentar. E Rex ficou centado ao lado da minha cadeira.
Sr.Miller:Sra.Feder, seu avô o treinador me disse que você não gosta de enrolação, então iremos direto ao ponto. - disse tirando algumas folhas de um envelope preto - Sra.Feder, este é o testamento de Black Buzzer ou conhecido pelos mais íntimos treinador. - disse e desceu uma lágrimas solitária em meu rosto e um sorriso também - Começarei a ler agora, está bem? - concordei - "Eu, Black Buzzer, preparo este testamento ao lado das minhas únicas testemunhas, minha amiga de longa data Sra.Cecília Mikael e meu advogado Sr.Miller. Venho pedir total sigilo, da parte de todos os envolvidos até a hora de minha morte. Vamos parar de enrolação isso aqui é um testamento. Para minha sobrinha e única parente de sangue viva, deixo minha parte da loja que abri com meu irmão, o seu pai já falecido. - disse e virou a folha - E para minha neta Anne Feder, deixo toda minha herança. Que contem: Minha casa na cidade, minha moto, meus 15 bilhões no banco, meu apartamento no Brasil e a parte mais importante deste testamento... a casa do lago que comprei pensando exatamente nela." - ele parou de ler e olhou para minha cara.
Sr.Miller:A senhorita está bem? - fechei a boca depois do choque e respondi.
Anne:Sim. - respondi.
Sr.Miller:Que bom, eu preciso da assinatura da senhorita em alguns papéis, para que possa tomar posse de sua herança. - apenas concordei e assinei os papéis - Bom, tudo certo Sra.Feder. - disse me entregando alguns papéis.
Anne:Sr.Miller, eu quero que o senhor seja meu advogado apartir de agora, quero alguém de confiança para continuar cuidando disso tudo. - falei e ele concordou e fizemos todos os contratos certinho e fui embora com Rex.
Entramos no carro e fomos direto pra casa.
Chegamos em casa e ninguém tinha chego ainda. Coloquei água e comida pro Rex e fui pro meu quarto, desfiz minhas malas e coloquei minhas roupas sujas no lugar certo.
Fui pro banheiro e tomei um banho na minha banheira, para relaxar e pensar nos últimos acontecimentos.
Fiz minhas HN, vesti meu pijama e me deitei pra dormir.
(Pijama)
(Desculpem o atraso e os erros por favor 😁🦋)
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENTE GRANDE - Anne Feder
Teen FictionAnne Feder a filha Primogênita de Lenny Feder. ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️