2.5K 125 6
                                    

•Anne Feder
•16:43pm
●Em casa

Eu estou na cozinha de casa conversando com a Rita, enquanto ela lava roupa e eu a ajudo lavando
a louça.

Rita:Obrigada - agradeceu assim que
apareceu na cozinha.

Anne:Tudo bem, eu estava sem fazer nada lá encima mesmo - disse sorrindo enxugando as mãos e me virei pra ela -
Você precisa de ajuda com as roupas? - perguntei.

Rita:Não, elas já estão secando-ela diz - mas obrigada, srta.Feder.

Anne:Não precisa agradecer Rita. - digo vendo ela olhar o celular depois de receber uma mensagem - Bom, eu tô indo lá pra sala. - ela assente.

Cheguei na sala e meu pai estava tentando fazer os meninos jogarem
um jogo da época dele, cheguei por traz e beijei sua bochecha e ele olha pra mim sorrindo.

Lenny:Oi filha, aonde você tava? - perguntou.

Anne:Eu tava ajudando a Rita - dei outro beijo nele - pelo menos a lavar a louça né. - olhei pros meninos apertando os olhos.

O telefone fixo toca e depois de uns minutos para, e a Rita chega com chocolate quente para os meninos.

Rita:Eu traz tudo oque pediram meninos. -disse.

Lenny:Quem era ao telefone,Rita? -
perguntou e eu a olhei.

Rita:Desculpas, sr.Feder, não sei. - entregou o chocolate quente para os meninos e nos olhou - A Becky atendeu.

Lenny:Obrigado. - agradeceu e eu sentei ao seu lado no chão.

Greg:Qual é, Rita? - perguntou questionando - Não usou o Godiva!
Quer me envenenar?

Lenny:Aí meu Deus. - falou me olhando enquanto eu olhava a cena, com uma careta na cara pelo que meu irmão
acabou de fazer - Voltem aos torpedos.
Nunca mais quero ouvir isso.

Meu pai levantou e foi em direção a porta, e como eu não iria ficar ali vendo
aqueles dois jogarem, eu também levantei e fui com ele.

Anne:O que é aquilo? - perguntei assim que chegamos perto da porta.

Era um dos carros andando no gramado e ele para assim que bate no
ombrelone da piscina.

Lenny:Meu Deus! - diz saindo e todos nós também.

Chegamos lá e a Becky sai do carro.

Becky:Desculpe.Foi sem querer. - diz quando meu pai chega perto dela e abraça ela e eu vou até o carro desligando ele e puxando o freio de mão.

Lenny:E você tá bem? O que ia fazer? - perguntou.

Becky:Eu tentei usar o PGS.-falou.

Lenny:PGS?O que é isso? - perguntou para ela.

Becky:O negócinho no carro que mostra o caminho. - eu a olhei já entende oque era.

Keithie:Aquilo é o GPS sua burra. - assim que ele fala dou um beliscão nele - Aii Anne.

Lenny:Anne e Keithie para com isso. - repreendeu nós dois.

Becky: Um homem ligou pra você, ele disse que seu amigo, o Treinador Buzzer foi pro céu. - quando ela disse virei de costas porque senti uma lágrima descendo, limpei e virei de frente denovo quando já tinham levado a Becky para dentro denovo.

O Treinador era como um avô pra mim, eu até passava as férias na casa dele de vez enquanto e ele também me ensinou muito sobre basquete. Então é um pouco mais difícil pra mim, saber disso.

Assim que meu pai me viu virar, olhou pra mim, e me abraçou.

Lenny:Eu sinto muito meu amor, eu sei que ele era como um avô pra você. - disse fazendo carinho no meu cabelo.

Anne:Também sinto muito, ele tá em um lugar melhor agora. - digo limpando as lágrimas e sorrindo, porque sei que ele não iria querer me ver chorando.

Lenny:É isso aí.

Anne:Eu só vou colocar o carro no lugar e vou arrumar minhas malas,tá bom. - digo entrando no carro e dando partida enquanto vejo meu pai concordar e falando outra coisa.

Lenny:E arruma roupa pra casa do lago tá bom. - olhei sem entender, mas concordei, até porque iríamos pra Milão depois.

Levei o carro e fiquei um pouco por lá mechendo dentro do meu carro e depois entrei direto pro meu quarto, arrumei minhas malas e levei até o meu carro.

Cheguei lá e meu pai tava lá colocando
as malas dos meninos no porta malas
e ficou me olhando colocar as malas no porta malas do meu carro.

Anne:Oque foi? - perguntei rindo da cara que ele fez enquanto eu arrumava
as malas.

Lenny:É que eu achei que você viria
nesse carro com a gente.- falou.

Anne: E melhor dois carros pai eu conheço a mãe que eu tenho e vão ser muitas malas. - disse e ele parou e pensou um pouco e concordou.

Lenny:Tá bom, mas eu sei que você que colocar as velas novas pra rodar quanto antes. - eu fiz uma cara de 'E mentira' - eu te conheço filha hahaha.

Tá eu sou viciada em carro e daí?

Anne:Tá me pego, mas também não é só por isso. - disse fazendo um bico.

Lenny:Sei. - disse indo pra dentro, comigo atrás é claro.

Fui pro meu quarto tomei um banho e cochilei uns 30 minutos porque ainda temos que esperar minha mãe chegar em casa pra sairmos e já que eu vou
sozinha não vi problema algum.

(Gente é minha primeira fic então relevem os erros)PFVR🙏🦋

GENTE GRANDE - Anne FederOnde histórias criam vida. Descubra agora