•Anne Feder
•09:43am
●Casa do LagoAcordo sentindo algo molhado e quente no meu rosto e abro os olhos resmungando e vejo Rex e ele lambe o meu rosto.
Anne:Já acordei Rex, para.- falei rindo e ele para e saí do quarto, me sentei no colchão e fiquei olhando pro nada tentando lembrar quem eu sou .
Levantei e fui ao banheiro fazer minhas HM e tomar um banho, lavar o cabelo porque ainda tá sujo do lago.
Entrei no chuveiro e comecei a lavar o cabelo e me lembrei da noite de ontem e sorri e gargalhei logo em seguida ao lembrar do PT que o tio Marcus teve, saí do banheiro, finalizei meu cabelo e vesti um vestido e coloquei um salto, afinal nós vamos pra Milão.
(Roupa)
Acabei e desci pra comer, vi tio Kurt fazendo comida, tia Sally tirando leite do peito e dando pro passarinho que minha irmã ta cuidando e tio Marcus olhando, cheguei perto pra perguntar se ele tá bem.
Marcus:Isso tá me deixando excitado? Tá. - disse falando com ele mesmo e cheguei perto.
Anne:Bom dia tio Marcus. - falei e ele levou um susto, igual a todos por ele ter gritado e comecei a rir.
Marcus:Quer me infartar sua maluca. - disse com a mão no coração - Bom dia.- disse depois de tempo.
Olhei pra escada e meu pai estava ajudando tio Rob a descer elas e sorriu em me ver e sorri de volta, olhei pro tio Marcus e dei um tapa na cabeça dele e sai correndo pra perto do meu pai e me virei pra trás e mostrei dedo e linguá pro tio Marcus que fez o mesmo e rimos.
Anne:Bom dia pai.- falei dando um beijo nele e ele retribui sorrindo.
Lenny:Bom dia filha.- falou e fui em direção a porta e saí indo até minha mãe que estava vindo até a porta e parou pra falar comigo.
Roxanne:Nos quedamos, mi amor.- falou toda animada.
Anne:Sério, ya hecho para los chicos.- perguntei, ela balançou a cabeça falando que não e entrou, fui até as crianças que estavam no lago - Bom dia. - felei e todos me responderam - A mamãe disse que não vamos mais pra Milão, então vamos la dentro saber mais. - falei pros meus irmão que saíram correndo na minha frente e entramos e nos mandaram nos arrumar pra ir no parque aquático.
Fui me arrumar e lembrei que eu tenho que limpar o banco de trás do meu carro, por causa de umas coisinhas ai. (hihihihi)
(Roupa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENTE GRANDE - Anne Feder
Teen FictionAnne Feder a filha Primogênita de Lenny Feder. ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️