•Anne Feder
•03:45am
●Casa do LagoAcordei com vontade fazer xixi e fui no banheiro, olhei ao redor e todo mundo estava dormindo, tão fofos.
Olhei no celular e ainda tá de madrugada, então vô beber água pra voltar a dormir, porque eu tô muito cansada.
Sai do quarto e desci as escadas, olhei ao redor pra ver se tinha alguém acordado e nada, nem uma alma. Olhei pro sofá e tava lá uma cabeleira loira, fui dar uma olhada e
uma tapa também.Fui até a geladeira e peguei um dos galões e bebi no bico mesmo, escutei um barulho de chinela e então vi tio Eric vindo em minha direção.
Eric:Tá fazendo oque acordada a essa hora? - perguntou pegando um galão também.
Anne:Vim beber água também.- falei levantando o galão e mostrando. Meu pai então desce as escadas e dá um tapa no tio Marcus e vem até a gente.
Lenny:Oque vocês estão fazendo acordados a essa hora?- perguntou também indo até a geladeira e levantamos os galões.
Anne:Bom, eu vou indo porque tô quase dormindo em pé aqui, boa noite.- falei e dei um beijo na bochecha dos dois e passei no tio Marcus e embrulhei ele direito e também dei um beijinho nele.
Voltei pro quarto e deitei voltando a dormir.
•05:15am
Tem 15 minutos que eu tô rolando na cama tentando dormir de novo, mas perdi o sono, isso que dá dormir cedo demais.
Então vou aproveitar pra ir dar uma corrida e leva o Rex pra fazer xixi. Levantei e fui ao banheiro fazer minhas HM e trocar de roupa. Sai do banheiro já acordando o Rex que se espreguiça e vem comigo.
(Roupa)
Descemos a escadas e coloquei água pro Rex e peguei minha água também e fui em direção da porta chamando Rex.
Saímos da casa e comecei a correr e na frente estava Rex correndo igual um louco atrás de uma borboleta. Ele parou e eu parei junto pra não nos separarmos.
Anne:Eai já quer voltar? - pergunto ao Rex que só me olha e volta a mercher com a coitada da borboleta - Vamos Rex. - o chamei e saí correndo de volta pra casa com ele atrás.
Depois de correr muito chegamos em frente ao deck do lago e lá estava os homens e as crianças levantando a bandeira do nosso tão amado país.
Cheguei perto a tempo de ver a independência do passarinho.
Anne e Lenny:Cruza os dedos Becky. - falamos ao mesmo e eu levantei os dedos cruzados e rindo, cheguei perto do meu pai e dei um beijo nele.
Anne:Bom dia pra vocês. - falei saindo do deck.
Lenny:Bom dia, tá indo aonde?- perguntou deixando a Becky no chão.
Anne:Lá prá dentro comer alguma coisa, que eu tô morrendo de fome.- respondi continuando meu caminho e só ouvi ele concordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENTE GRANDE - Anne Feder
Teen FictionAnne Feder a filha Primogênita de Lenny Feder. ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️