•Anne Feder
•09:43am
●Casa do LagoAssim que olho, vejo todos os homens entrarem na cozinha pra arrumar as caixas térmicas e as mulheres indo arrumar alguma coisa.
Então resolvi perguntar por estar boiando até agora.
Anne:Pra onde vamos pai?- perguntei levantando e indo até ele que parou oque estava fazendo e me olhou respondendo.
Lenny:Vamos pra festa de 4 de julho no lago.- me respondeu com um sorriso de orelha a orelha.
Anne:Tá bom, vou arrumar minhas coisas e ajudar as meninas pequenas.- falei e meu pai me olhou concordando e fui até as meninas que ainda estavam na mesa - Vamos gatinhas. - falei e elas saíram correndo pro quarto e fui atrás.
Cheguei no quarto e elas já estavam mexendo nas malas, fechei a porta e tranquei pra termos mais privacidade pra trocarmos de roupa.
Anne:Meninas já peguem as roupas de banho de vocês e vistam que eu vou ajudar a arrumar as bolsas de vocês. - falei tirando meu pijama pra colocar outra roupa e elas colocaram a roupa de banho delas - Aii que lindas que vocês estão. - falei olhando a roupa de banho delas que sorriram muito - Agora as bolsas. - fui até a minha bolsa que levei pra piscina e coloquei duas toalhas, um short jeans, um cropped, duas calcinhas e uma escova de cabelo.
(Roupa)
(Roupa de banho das meninas)
(Becky)
(Donna)
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENTE GRANDE - Anne Feder
Fiksi RemajaAnne Feder a filha Primogênita de Lenny Feder. ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️