•Anne Feder
•14:13pm
●LagoOlhei e lá estavam eles com suas melancias nas mãos negociando um jogo de basquete.
Lenny: Ta bom, já que insiste, vamos jogar. - disse e todos nós nos levantamos para nos trocar.
Fomos para um trocador que tinha ali para colocar nossas roupas de líderes de torcida, e saímos em direção a quadra de basquete bem gostosas.
Coloquei uma roupa diferente porque queria jogar depois também.
(Roupa)
Anne:Aí eu tô tão animada. - falei cruzando as mãos em frente a boca pelo nervosismo.
Vimos de longe todos ele juntos vindo em direção a quadra pra começar o jogo.
Eles entraram na quadra discutiram uma estratégia e começaram a jogar, logo de começo tio Marcus pego a bola, driblou uns caras do outro time e passou pro tio Eric que passou para meu pai e fez uma bela de uma primeira cesta. E a plateia vibro.
Ao passar do tempo do jogo alguns foram saindo da quadra pelo sedentarismo/velhice deles.
Lenny:Já saiu boa parte dos nossos times, então oque acha de chamar nossos filhos pra quadra? - perguntou. O outro time concordou.
Meu pai chamou meu irmão Greg e o Sr.Dickie chamou seu filho da mesma idade do Greg.
E então começaram a jogar e em alguns minutos os dois times já tinham feito uma cesta. E então meu irmão pega a bola e sai correndo, passa pelo outro garoto driblando e quando vai arremessar, o garoto o derruba no chão o fazendo ralar os joelhos e a palma da mão direita.
Greg:Aii. - diz gritando e já chorando. Meu pai foi correndo até ele e eu vendo isso peguei uma água gelada do cooler e levando até lá já aberta, pego a mão do meu irmão e jogo pra limpar o machucado. Saiu só a pélinha.
Depois de jogar água nos machucados dele minha mãe o levou para centar na arquibancada com ela e passar um remédio.
Então virei pro meu pai e perguntei.
Anne:Vai continuar o jogo ou não? - perguntei.
Meu pai olhou pra mim e depois pro meu irmão que sorriu pra ele.
Lenny:É claro que sim, e você vai vir comigo. - falou e fomos pra quadra, o Sr.Dickie nos olhou e falou para seu filho ir se sentar e chamou seu outro filho que consequentemente é o Nick.
Dickie:Vai realmente colocar sua filha no jogo, Hollywood? - perguntou debochando. Meu pai ia responder mas eu falei primeiro.
Anne:Tá com medo de perder? - perguntei no mesmo tom arrumando meu cabelo. Deixamos as implicações de lado e nos preparamos na quadra.
Olhei pro céu e torci pra que o vovô esteja vendo esse jogo.
Tio Marcus apitou e o jogo começou.
•Autora.
•15:05pm
●Quadra.Lenny pega a bola e passa por Nick jogando a bola entre suas pernas e joga na cesta.
Anne:Boa pai. - falou batendo em suas mãos.
Depois de alguns minutos de jogo estavam empatados de 2×2.
Lenny:Vamos desenrolar o jogo. Quem fizer mais uma cesta ganha. - disse Lenny para Dickie que concordou.
O jogo foi passando bem cheio de dribles e tombos com risada da parte de Anne.
Então Lenny pega a bola prepara pra jogar na cesta e por um estante ele olhou pra família Bailey e tomou uma decisão em seu coração, olhou pra sua filha que entendeu na hora o seu olhar e concordou com um aceno mínimo de cabeça.
Ele joga na cesta mas não entra e Dickie não perde a oportunidade e pega a bola, Lenny tenta defender mas Dickie faz a cesta.
E Dickie comemorou feito louco com seus filhos e esposa.
E do outro lado da quadra estava a família Feder olhando aquilo e sentindo bem.
Anne:Sabe pai e mãe, acho que eu vou aceitar aquela ida pro BRASIL, quem sabe até terminar minha faculdade lá ou aqui mesmo e depois ir fazer um estágio lá, mas eu não posso perder a oportunidade de me aprimorar mais não é. - disse sorrindo e eles sorriram de volta.
Lenny e Roxanne:Que bom que pensou na ideia filha. - falaram a abraçando.
•Anne Feder
•20:43pm
●LagoAgora estamos todos reunidos olhando os fogo de artifício.
Anne:Eu espero, que isso aqui nunca mude, que continuemos em família. - falei em voz alta para toda a minha família pudesse ouvir e todos concordam.
E do nada tio Marcus aparece com um arco e flecha na mão e diz que aquela festa tá muito desanimada e solta pra cima, fazendo todos saírem correndo dali o mais rápido possível.
(Desculpem o atraso e os erros por favor 😁🦋)
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENTE GRANDE - Anne Feder
Ficção AdolescenteAnne Feder a filha Primogênita de Lenny Feder. ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️