Ali estava, a familía desajustada, o filho que quase foi deserdado, o tio brincalhão que ja foi um heroi para todos, agora considerado apenas um gordo balofo que trairá a propria nação, preso abaixo de seus pés, e a irmã, a bolacha que veio do mesmo pacote que o pai e uma cadeira vazia, a cadeira da mãe, a pessoa que ja foi a mais gentil e amada dessa familía, agora, morta devido a ignorancia do seu pai. Agora teria que se sentar a mesa com o mesmo no dia do seu aniversario, talvez o pai o parabenizaria nesse dia, era improvavel, arriscaria dizer impossivel. O pai jamais daria a minima para o aniversario do mesmo, "que bobagens você esta pensando" o garoto pensou, o improvavel não era aceitavel para o pai, era uma fantasia, e apenas isso, uma fantasia.
—Ia me esquecendo, feliz aniversario principe Zuko.
Ta bom, aquilo era esquisito, um teste talvez, o garoto nem percebeu quando a colher escorregou de seus dedos e fez uma sujeira, sua cabeça estava a mil, as possibilidades eram infinitas, exeto uma demonstração de afeto ou gratidão da parte do pai, o pai não se importava, o filho poderia ter morrido no exato momento e ele não ligaria,para pai o garoto não tinha honra, e estar naquela mesa agora poderia mostrar sua lealdade, e talvez a permissão para voltar.
—Obrigado pai—O gatoto sorrio para si mesmo, estava la naquela mesa, não era um sonho, era real, segurando o sentimento de alegria que aquilo dava para o mesmo, era assim que Azula se sentia? Talvez, virou a cabeça para irmã, ela parecia normal, como se aquilo fosse rotineiro, como será que seu tio reagiria? Se bem que, ele não anda tão comunicativo. Bem de pouco importa, "É só um traidor inútil." Era o que Zukko repetia em sua cabeça, mesmo sabendo que não era bem assim.
—Bem, você esta ficando velho, e, como você pode ver, estou começando a ficar grisalho só não doido—Disse em uma risada nasal—E eu preparei algo para você.
—Não era necessario pai eu–
—Não me interrompa principe Zuko!—O homem disse rispido—Enfim, eu fiz um acordo com um bom senho, e agora você vai se casar, feliz aniversario Zuko.
---Ah, sim, parabens Zuzu---caçoou a Azula.
—Sim, um belissimo ômega, mesmo que eu não goste da ideia de ter um ômega em casa, desde que sua mãe se foi você vive com aquele pano idiota, então eu pensei que talvez outro ômega fosse te ajudar. E o ômega é um guerreito treinado, concerteza seu filhotes serão guerreiros otimos, o pai dele é uma especie de general, então ele deve ser um exelente lutador, ele é dominante, mas não dobra a água, o que quer dizer que os filhotes tem muita chance de serem futuros dominadores de fogo, então, o que achou da surpresa?
Aquilo era insano, o garoto tinha voltado para o reino fazia pouquissimo tempo depois do ocorrido de Ba Seigh Se, e o pai ja tinha arranjado um pretendente?, Mas que tipo de brincadei insana era essa? O rei teve aulas de brincadeiras de mal gosto enquanto estava fora? E além disso, tinha a Mai, eles estavão em um relacionamento como ele espera que o garoto se casasse? Aquilo era uma loucura.
—Ah senhor, perdão pela minha ignorancia, mas eu estou em um relacionamento, a Mai, amiga da Azula e...—O príncipe engolio em seco quando viu a expressão do pai, a espressão de reprovação fez com que sentisse um arrepio na espinha, então o garoto se calou e olhou a parede—Entretanto, recusar um presente é falta de educação, certo pai? Agradeço o presente–Sentiu um olhar cair sobe si.
O homem sorrio de forma sinistra—Com certeza principe Zuko.
O garoto suspirou olhando o prato atentamente, será que tinha feito a escolha certa?
[...]
A noite tinha chegado, aquele jantar realmente foi desconfortavel, talvez a noite teria sido melhor se seu tio tivesse o respondido, aquilo era assustador, se casar aos 17? Parecia loucura. O que será que seu futuro parceiro estava fazendo, digo, não que ele se importasse, mas se era um guerreito, pode ser que ele se machuque, e dependendo do local acertado no campo de batalha poderia diminuir as chances de procriação. O garoto suspirou, talvez ele pudesse conversar com o parceiro sobre o problema do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionUm amor não reciproco, um amor forçado por um egoismo de uma parte, e preucupação outra, mas, um sentimento mutuo de traição vindo dos amantes, aquilo parecia tão ridiculo que nem sequer dava para acreditar. Como puderam fazer isso? Era a unica cois...