O brilho do sol da manhã entrou pelas frestas mínimas das bandeiras que corriam para frente junto do vento que trazia consigo o salgado do mar, Sokka abriu os olhos com dificuldade, quase não dormiu ontem quando viu a decoração nada discreta, e com decoração o moreno quer dizer bandeiras enormes da nação do fogo e tons fortes de vermelho espalhado pelo quarto. Se sentia tão culpado.
- Vai dar tudo certo - Sokka suspirou para si - Eu espero...
Só quando se deitou ontem e sentiu que sua cama estava presa a um chão que se movia a realidade o atingiu, estava no barco inimigo, a caminho de território inimigo, mas não com intuito de ataque e sim de se unir ao inimigo. Sentiu nojo, o que sua mãe estava pensando dele agora? Será que a mesma estava observando esse capítulo aterrorizante de sua vida?
Finalmente se levantou e foi até a janela, pode até ser que pareça mentira, mas olhar o horizonte infinito o deixava mais tranquilo do que nervoso, e ao invés das pequenas náusea que sentia quando andava na jangada com sua irmã - antes de encontrarem o avatar e acabarem em um mundo novo e que nunca acharam que iriam explorar- estava sentindo um alívio, quase como se a água curasse suas feridas.
Subitamente teve a vontade de encostar naquele vasto oceano, sentir a temperatura daquele vasto azul, e assim que enfiou a mão nas águas um brilho estranho se formou em volta dela, quase como se criasse magia, analisou a mão completamente, fascinado. Até que um som tira sua atenção da água brilhante, quase fazendo com que caísse dentro do mar pelo susto.
- Senhor Sokka? - A voz de uma mulher foi escutada através da porta - posso entrar?
- Claro, só um segundo!
O garoto secou as mãos nas partes de trás da roupa e foi abrir a porta, se visse que suas mãos estavam molhadas poderiam assumir que estava procurando uma maneira de fugir, e isso seria o mesmo que pôr o pescoço na guilhotina.
- Estou abrindo! - Abriu a porta meio afoito - Bom dia! Como está?
- O príncipe quer ve-lo - Ignorou a pergunta - Cuide em se arrumar - Saiu do local sem mais nem menos.
- Que guarda abusada! - Virou o rosto com certa irritação e foi se vestir.
Seu novo armário tinha mais azul do que esperava, mesmo que ainda tivessem tonalidades de vermelho junto as roupas o azul era o rom predominante e isso confortava seu coração de uma forma que nunca pensou que confortaria, imaginou sua vó, os antigos mini guerreiros de sua tribo e todas as coisas divertidas. Subitamente sentiu os olhos molharam, estava tão atolado de problemas para resolver que tinha se esquecido do calor das memórias de sua tribo, aqueles momentos, as pessoas... de alguma forma tinha relaxado a ponto de lembrar que sentia saudades daquilo, era uma época mais calma - Irônico de se dizer já que estavam no meio de uma guerra e em constante ataque.
Escolheu um casaco azul claro com pelagem branca e o short de outro conjunto tbm em uma coloração azul só que mais escura, não estava pronto para fazer do vermelho uma cor recorrente no seu vestuário. Saiu do quarto e viu a guarda do lado de for um pouco distante.
- Qual seria o local de encontro? - Não dirigiria respeito a alguém que não lhe entrega respeito.
- Siga-me... - Pareceu um pouco surpresa, mas também admirada. A nação do fogo realmente era formada de desmiolado brutos que só respeitavam a arrogância.
Sokka seguiu a moça, era uma mulher alta e de pele queimada do sol, seus cabelos negros presos em um coque alto, o andar era autoritário e o peito vivia estufado o que deixava bem a mostra o distintivo que demonstrava seu nível de importância- Impossível de Sokka decifrar já que não entendia nada dessa nação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionUm amor não reciproco, um amor forçado por um egoismo de uma parte, e preucupação outra, mas, um sentimento mutuo de traição vindo dos amantes, aquilo parecia tão ridiculo que nem sequer dava para acreditar. Como puderam fazer isso? Era a unica cois...