4

657 71 19
                                    

Alguns dias havia se passado desde do meu confronto com o tapado do namorado da minha colega de quarto. O fim de semana trouxe um sossego e tempo para organizar o restante de minhas coisas no quarto, Enid, tirou final de semana para isso também. Tínhamos passado um tempo considerável juntas desde que cheguei, com ela dividindo seu tempo entre os estudos e Ajax, quase não ficou comigo no quarto, onde me encontrava a maior parte do tempo.

Eugene e eu só começaremos a ver as abelhas na quarta, me deixando com as tardes livres para escrever e tocar meu violoncelo.

A presença de Ajax não era mais um tormento no dormitório, eles tinham parado de ir para lá. Mas para a minha infeliz existência, isso não se estendia para o resto de Nevermore.
Eu ainda tinha que suportar sua presença nas aulas e em algumas ocasiões onde me encontrava com o resto do pessoal.

Com tudo que aconteceu no semestre passado, com a ajuda dos Beladonas e tudo mais, Bianca,Yoko e Divina, haviam se aproximado de mim. Há quase morte e minha ajuda para acabar com Crackstone pareceu ser um ponto de virada para que elas vissem que não sou tão desagradável quando elas pensavam.
O que é terrível, já que elas sempre se sentavam na mesma mesa que eu na hora do almoço, uma coisa que me chateava muito, mesmo com todas as ameaças direcionadas a elas, elas sempre ficavam, com o tempo apenas as ignorei.

Eugene que gostou disso, ele que se sentava comigo algumas vezes, adorou ter alguém para conversar.

Para a minha total irritação, eles não paravam um segundo sequer de falar, mas isso deixava espaço para eu ver algumas das mudanças que reparei neles.
Sabia que Bianca havia atingido a maior idade junto com Yoko. Então, elas tinham pequenas mudanças que eu poderia observar de perto sem parecer estranho. Yoko, não sabia ao certo se ela tinha encontrado sua outra metade ou se estava por perto, mas o pouco de convívio que tive com ela me mostrou um aumento de sade de sangue, suas dose haviam duplicado e sua fome por comida, mesmo que ela comece pouco, também tinha aumentado.
Bianca, por outro lado, estava menos irritante. Suas implicâncias e brincadeiras tinham acabado, ela agora era mais tolerável, não queria mais saber como seria frita-la. Sobre suas mudanças, não vi nenhuma que vele a pena ficar de olho então concluir que seu párea não estava aqui.

Pensando e analisando, concluí que as mudanças e características só ocorrem quando sua alma estava por perto, sendo assim, nada de interessante sobre a Barclay. Se houvesse alguma mudança maior teria visto.

Foi o que ocorreu com alguns dos alunos que encontraram seus páreos.

Espero não encontrar o meu..

🦇

Estávamos na aula de esgrima, sendo a penúltima antes de Herbologia, que seria nossa última do dia. Vendo o namorado de Enid lutar contra um adversário que para mim era fraco, mas como sua habilidade sendo péssima, era forte o bastante para tirar suor dos poros do gogorna.
Seus movimentos e postura me faziam sentir dor física só de vê-lo e só piorava quando ele se gabava por marca um ponto que claramente foi de sorte. Seus esforços para se manter em pé me faziam querer revirar os olhos e bocejar, mas sua persistência até que era algo para se ver.
Seu adversário fazia o possível para se igualar em pontos e não deixar ele ganhar, o que só me fez ter mais respeito por ele. Se ele ganhasse eu daria uma palma por seu esforço por mostrar o quanto Ajax é inútil até em segurar uma espada.

A turma ao meu redor, os olhava com concentração. Sua luta estava demorando mais do que o esperado, o professor os olhava e desviava para o aparelho que marcava o tempo esperando que eles acabassem com a tortura.
Ver os dois já estava maçante, se fosse eu teria acabado em três pontos a zero, contra o garoto, mas eles eram igualmente ruins então teria que esperar. Só não sei se terei paciência, principalmente com Enid dando uma de torcedora particular do cabeça de minhoca.

O Destino Tá De Graça.Onde histórias criam vida. Descubra agora