capítulo 8

31 2 0
                                    

Passei o domingo dormindo , apenas acordei na segunda feira já passava das 5:00 horas quando resolvo de me levantar, foi uma lutar a cama me venceu por alguns minutos , mais já estava na hora de levanta , vi minha mãe se arrumando para ir trabalhar , não era lá aquele trabalho perfeito , mas era melhor do que vagabunda ou continua com meu pai .

Assim que ela se vai para o trabalho eu resolvo de ir me arruma , aquele belo banho frio que levanta qual quer pessoa me dar expiração , e me pego pronto para ir trabalhar e pensando em como minha vida estava .

Era complicado dizer se eu estava certo ou errado pelo rumo que estava tomando , mais resolvi sair daquele pensamento.

O dia no trabalho foi normal como sempre . Trabalho para a Nestlé a pouco tempo , me sinto bem lá , largo cedo e tenho bastante tempo .
É isso é bom , pois com minha volta como DJ teria que organiza eventos e isso teria que haver tempo .

chegando em casa , entro na minha rede social o facebook , e oque tinha lá ?
um convite da boboca da Vanessa , aquele garoto ops garota . Tratei de aceita pois conversamos de ser amigos , e não iria voltar atrás .

Precisava de alguem para conversa meus sentimentos , e falar besteira , pois era melhor uma amiga do que uma namorada .

Assim que aceitei o convite a bobona vem fala comigo .

Vanessa : Ooooooooooooooi

André : oi

Vanessa : que oi mais morgado

André : Oooooooi , Oooooooooi , Ooooooi

Vanessa: Agora ! boa tarde querido amigo

André : Esse querido é falso , tira ele !

Vanessa: Que amigo fresco ! tabom não falo mais com você .

André: OK

Vanessa : Ei ? Ei ?
Ei?

não respondi , a idiota disse que não iria fala comigo .
passou 10 minutos e ela na mesma .

Vanessa: Ei ? vai falar não?
vou fica com raiva ! fala comigo ! por favor

André : o que foi ?

Vanessa : seja legal comigo .

André : sou legal .

Vanessa : não é , meu novo amigo me dando gelo e bronca .

André : desculpa não sou bom com isso !

Vanessa : ah eu também não .

André : mais como vai a neném que faz outro neném ?

Vanessa: eu sou uma neném que não pretende fazer um neném sem um marido .

André : aham , sei .
só queria ter gozado em você para ver sua cara neném .

Vanessa : você não estar nem doido !
tabom , vamos para de
falar sobre isso !

André : neném estressada
Meu Deus .

Vanessa : tabom vamos parar , eu já estou de saída .

André : já por quê ?
Vai não !

Vanessa : Vou cagar
É não , kkk , vou na casa de minha avô , wooon , desculpa mais eu tenho que ir .

André : ta bom então , beijos

Vanessa : Beijos

Você me conquistouOnde histórias criam vida. Descubra agora