# genteee , haaaa o capítulo anterior era o 12 :$ .
Acho que o APP não anda meio legal :v
As vezes vejo faltando letras e tal e me dar um desespero , mais espero que vocês entendam !Xxxx
O que aconteceu ? Você deve me pergunta ! Sabe o tal acidente ? Depois de um ano eu continue na farra , e não me importava com nada , ate que um dia de domingo eu me peguei pensando muito na minha vida e vi que nada eu tinha lucrado .
Depois de vários pensamentos , recebi uma ligação do meu primo Vitor me convidando para ir a igreja , fazia mais de dez anos que eu não ia a uma , fiquei temeroso mais fui .
Foi bom o culto ate que o pregador falou tudo o que eu precisava ouvir , tudo o que ultimamente eu estava pensando e lutando , como ele sabia toda minha vida , chorei , mais não me entreguei naquela noite .
Mais na segunda feira fui a um culto na casa de um parente , e resolvi entrega a minha vida , a pessoa que mais me conhecia , que apesar de tudo e todos estava ao meu lado .
E hoje eu me encontro aqui nessa cruzada , vendo uma garota linda de cabelos andulados e não sei o por quê estou observando tanto ela , se tem mais de 60 garotas .
Que confusão !
Nossa , ela estar se aproximando , como ela é linda , André para André !
Vítor : Ei Melanny ?
Melanny : O que foi Vítor ? - o nome dela é melanny ? Por que meu primo não me disse affs -
Vitor : você vai para a macha sábado que vem ?
Melanny : tou afim de ir não , e acho que minha mãe não deixar !
Ela olhar para mim , será que estou olhando demais para ela ?
Vitor : Bora garota !
Melanny : não sei !
Ela se afasta um pouco e vai para perto de algumas amigas e é minha hora fe agir .
André : Vitor ?
Vitor : sim ?
André : faz ela ir vai , eu vou se ela for !
Vitor : mais ela não afim , não sei como converse !
André : vai , faz ela ir - o que eu estou fazendo ? -
Vítor : tabom ! Espera ela voltar ! Olha ali !
André : O que ?
Vítor : O irmão dela ! Vou ver se ele vai , pot que se ele for ela pode ir !
André : haa tabom chama ele ! - ela tem irmão ? Lascou -
Vitor : JHON ?
Jhon : Oi cara tudo bem ?
Vitor : tudo sim , como vai a vida ? E a igreja ?
Jhon : tudo bem graças a Deus , mais e ai quem é esse ?
Vitor : meu primo André !
Jhon : Iaew
André : Opaa
Vitor : queria saber se você vai para macha ! Você vai ?
Jhon : Claro , vou sim , vai uma Galerinha massa .
Vitor : ata , poderíamos ir juntos !
Jhon : pode ser !
Quando a conversa acabar vejo aquela linda morena por nome melanny voltando essa é hora de vitor fazer seu trabalho !
Vitor : melanny ?
Melanny: Oi ?
Vítor : seu irmão vai !
Melanny : sério? Não sabia !
E umas 5 pessoas que estavam ao lado dela dizem que vai também , todos começam a insistir que ela vá , e ela acaba concordando , nossa que alegria .
Acho que meu sorriso estava muito estampando na cara ela me olhou e abaixou o rosto !Será que ela se apaixonaria por mim ?
Um cara que já foi todo errado ? Só não me envolvido com drogas e o mundo do crime , ela parece ser tão certa , com os pés no chão ! Mais por que eu estou pensando dessa forma ? Meu foco é Deus e ha ela é linda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me conquistou
Misteri / ThrillerUma História de um jovem de 22 anos de idade que vive a vida de bebidas e mulheres , mas sente um vazio , sente que falta algo. Você iria ver acontecimentos da sua vida , a maneira dele pensar , haverá surpresas no final do livro , espero que goste...