capítulo 9

16 1 0
                                    

Depois de falar com a dodoí da vanessa , minha semana seguiu como normalmente , trabalho , casa , sexo , trabalho , casa, sexo .

Ser amigo da vanessa tinha seu lado bom , ate bom demais , sabe suas amigas , cada uma mais linda que a outra .

Já era sábado , estava atrasado para o curso , não poderia faltar pos a duração era só três meses , e um dia faria diferencia .

Minha mãe não estava em casa , pois o novo trabalho só a liberava de quinze e quinze dias , então já podemos dizer o que minhas refeições eram muito saudáveis , só que não , acho que biscoito não dar tanta energia assim .

Mais era necessário , comi um biscoito e sair nas pressas para a o curso .
Cheguei trinta minutos atrasado , mais deu para pegar tudo.

Foram logos as três horas ali , voltei para casa e resolvi fazer algo diferente , alias igual , mais a só resolvi , e irei fazer .

Vanessa poderá me ajudar , amizade serve para isso .

Vanessa: Alô ?

André : amiga linda do coração , que bebê mais lindo gute gute .

Vanessa : O que você quer em ?

André : olha a ignorância rapaz , a ignorância ! Tem que trata amiguinho com amor

Vanessa : olá André

André : quer ser formal pêra , Oi Vanessa , você estar bem ?

Vanessa : Meu Deus , André ? Fala vai

André : Tem como você vim aqui ?

Vanessa : sim

André : E trazer uma amiga , você sabe para quer

Vanessa : sei André , e tem como sim !

André : tabom , que ela seja bonita viu

Vanessa : Ela é rapaz , que horas estar bom para você .

André : qual quer hora rapaz , ate a noite então , vou organiza tudo sabe .

Vanessa : sei seu fafado , haha beijos

André : beijos

Nossa era hoje , era normal para mim , mais hoje eu iria observa cada detalhe da mulher que eu teria em minha cama , eu não me importava , mais hoje eu queria algo diferente .

A casa já estava arrumada em apenas uma hora , tomei um banho e tentei fica atraente , mesmo não sendo o Jacob ou outro cara que as garotas piram , mais eu daria para o gasto .

Já passava das 19:00 horas quando escuto alguém gritando , Era a louca da vanessa .

Vanessa : gaaaaaaay

André : Oinnnn , queridinha - fiz uma voz de mulherzinha -

A garota parecia assustada , acho que ela pensou o que ele quer comigo em ? Haha rir em meus pensamentos

Vanessa : fala direito

André : DIREITO - fiz uma voz grossa -

Vanessa caiu na gargalhada e a amiga dela não entendia nada .
Convidei as duas para entra .

André : vamos entrando ?

Vanessa : achei que iria me deixar aqui cria raiz .

André : haja engraçadinha você não ?

Elas entraram e sentaram no sofá , sentei próximo mais em uma cadeira .
Olhei para vanessa como se estivesse perguntando se a garota sabia o motivo de ela estar na minha residência . vanessa me olhou como um sim , tratei logo de sabe algumas coisas pelo menos o nome da garota morena ali na minha sala .

André : sim , não nós apresentamos
Meu nome é ..

Ela me interrompeu e falou

Ggg: seu nome é André , é um DJ , com 19 anos , não curti relacionamentos sérios , gosta de passa as noites com mulheres diferentes .

Nossa como ela sabia tudo aquilo ? tava tão na cara , ou o povo falava demais ? Confesso que estou supresso .

André : já que a senhorita sabe tudo sobre mim , qual o seu nome ?

Ggg : kayanne , e eu sei o motivo de estar aqui ta ? Tenho 17 anos .
Você não acha melhor irmos logo pro quarto e acabar com isso ? !

Nossa que garota direta , tem mais atitude que eu , fiquei com uma cara de espantando mais quando olhei a cara de vanessa de espantanda dava vontade de rir .

Apenas rir e a peguei pela mão , jogando com a outra o controle para vanessa .
Levei a kayanne para o quarto , estava tudo tão arrumado que ela pareceu estar surpresa , olhou cada compartimento do meu quarto olhando para mim com um olhar de desejo , mordia os lábios de forma encantadora .

Meu Deus que morena , de cabelos curtos , olhos escuros , lábios carnudos , imaginei aquela boca fazendo várias sintonias em meu corpo .
Ela estava com um vestido verde soltinho de alça , facilitaria tudo para mim .

Mais ela deu uma de difícil , foram longo os cincos minutos que apenas me olhava ,ela se aproximou de mim e com a voz bem baixa falou :

Kay: sabe , faz tempo que eu quero te ter em minha cama .

Nossa , que privilégio , sou o sonho de consumo , ops desejado .

André : fico feliz em saber - faço a voz mais sexy que eu consigo -

Kay : então espero que esteja preparado por quê eu não irei pegar leve .

Ela já estava tão encostada em mim que já sentia minha excitação ,com aquele olhar bem sedutor ela tira minha camisa e logo me beijava loucamente , em questão de segundos vejo ela em cima de mim , se esfregava em minhas partes de forma estravagante me deixando louco .

Sem autorização tiro seu vestido e percebo que ela estar ofegante . nossa que magra linda , seus seios eram médios e sua bunda redondinha , nossa tinha que me sastifazer logo com aquela safadinha .

Tiro em seguidas suas peças intimas , não vejo vergonha no seu rosto , já teria feito com outros caras . Mas eu teria que fodela todinha , em todos os compartimentos .

Em seguida ela tira minha calça e minha cueca , jogo ela na cama de forma selvagem e parto para cima , ela gemia muito alto deixando-me mais ofegantes , nossa essa morena me levava a loucura , tentava não geme mais era inevitavel .
Depois de meia hora o que eu queria aconteceu .

Tratei de me limpa , e vesti minhas roupas , ela ainda estava atordoada , sair do quarto e a vanessa já estava babando no meu sofá .

Mais estava acordada .

Vanessa : ANDRÉ - ela gritou -

André : O que foi ? - falei com medo e assustado -

Você me conquistouOnde histórias criam vida. Descubra agora