1/....

319 20 3
                                    

•Narradora•

Kakuzu um dos maiores alfa dominante do mundo inteiro, ele é muito conhecido pela suas empresas de sucesso, ele tambem criou uma das maiores marcas de Roupas, sapatos, celulares e carros do mundo.

As pessoas lutam para ter metade dessas coisas, pois por ser de marca pode custar muito caro.

Kakuzu nunca foi pobre isso eu posso afirmar, pois Kakuzu nasceu que num berço de ouro, seus pais já tinha duas empresas na época então ele só aumentou as empresas e fez negócios magníficos.

•Na empresas de Kakuzu•

__ meu amigo -um máscarado entra na sala onde Kakuzu se encontrava- como você tá? - o mascarando pergunta.

__ Oque você quer tobi ? -o moreno tira os olhos do computador para ver Tobi- ficou cego? não tá vendo que eu tenho muito trabalho a fazer ? -kakuzu fala irritando.

__ que isso amigo -se aproximar da mesa do Kakuzu- eu não tô cego...mais fiquei sabendo.... -Tobi tentar falar mais sabe que seu amigo vai ficar mais irritando.

__ fala logo -fala um pouco mais bravo, por estar perdendo tempo naquela conversa.

__ bom...a governanta da sua casa...- Kakuzu não mora em uma mansão, ele mora em apartamento de alto luxo- bom....ela já está de idade e...se demitiu -fala um pouco triste mais com um certo ânimo.

__ ah, eu sei -olha para o lado e depois para o Tobi- mais oque você tem a ver com isso ? -kakuzu fiz puto.

__ bom...-antes dele falar alguém bate na porta, interrompendo o Tobi.

__ licença, meu nome é Hidan e eu tô aqui pela vaga de emprego -um ômega entra, ele usava uma calça jeans rasgada, uma blusa preta e mangas rasgadas também.

__ vaga de emprego....-olho para o Tobi, e respiro fundo- claro entre - kakuzu tenta colocar um sorriso simpático, mais pera cara do ômega não tava funcionando.

__ aqui meu currículo -ele se aproximar da mesa do Kakuzu e entregar um papel.

__ ok...-ele pega o papel e lê quase tudo- tudo ótimo...vamos entrar em contrato se você for convocado -kakuzu diz tentando ser simpático.

__ ok...-Hidan se vira e sai da sala.

__ seu muleke infeliz, como é que você faz isso sem mesmo me falar -kakuzu fala bravo- e agora?! Não vou contratar ele não! -o kakuzu diz furioso e o Tobi fica indignado.

__ a cara eu queria ajudar - Tobi diz bravo e fazendo bico.

__ mano, eu pedi uma empregada para os meus pais já que eles moram numa mansão e tem muitas empregadas confiáveis - kakuzu diz quase gritando.

__ eu sei, mais a maioria é velha, provavelmente só vão dura 1 a 2 anos nunca dura mais que isso - Tobi diz bravo e triste.

__ tá isso eu sei, porém, a empregada que meus pais vão mandar e nova tem 28 anos - kakuzu diz bravo.

__ pó....contrata os dois então -fala indignado- ele veio aqui trazer o currículo e você não pode simplesmente acabar com as esperanças dele - Tobi diz tentando convencer o amigo.

__ se eu fosse contratar todos que vieram em mim entregar currículo eu teria parado no tempo a muitos anos atrás - diz indignado.

__ vai...pelo menos ele - Tobi implora.

__ porque você que tanto que eu contrate ele? Você também precisa de empregada contrate você - kakuzu diz bravo.

__ ah, cara...ele é amigo de outro ômega Loirinho que trabalha lá com meus pais.... e o loirinho me fez promete que se eu conseguisse contratar o Hidan em um bom emprego... se eu conseguir ele iria trabalhar para mim e quem sabe agente possa ficar...- Tobi ficou muito feliz nas últimas palavras.

mais do que um simples empregado Onde histórias criam vida. Descubra agora