8/...

34 4 0
                                    

•Deidara on•

Ontem além de descobrir que querem minha cabeça, tive a pior notícia... meu melhor Amigo foi sequestrador... Hidan e uma pessoa boa com um passado traumático.... mais depois que ele sofreu um acidente ele perdeu uma pequena parte da memória...

Foi orrivel te que vê o namorado dele... o senhor kakuzu parecia muito mal... percebi que ele a todo momento ficava bravo quando ouvir algo como "Nós temos que ter pelo menos 3 dias para terminar os Hacker" ele tava totalmente perdido parecia que o mundo não estava mais fazendo sentido para ele.

Acordei um pouco tarde e fui na cozinha, Itachi não tava, Sasuke também não, Tobi tava conversando com um albino no sofá... eu não conhecia ele então me aproximei.

__ Oi -sento do lado do Tobi.

__ dormir um pouco? -concordo com a Cabeça- esse é meu amigo Kakashi - aponta para o cara.

__ Oi - ele diz e vejo sua máscara... parece que ele tá sorrindo mais como tá de máscara não dá para vê.

__ Já sabe onde está o Hidan? - disse segurando o braço do Tobi.

__ konan tá fazendo o possível para encontrá-lo - ele segura a minha mão- mais o Kakashi tá aqui para ajudar -ele levanta minha mão para mais próxima do seu rosto e beijar.

__ isso mesmo - o Kakashi diz.

__ escuta Dei, eu e o Kakashi criamos um plano que vai ser falado hoje na reunião, o plano é....... -ele começou a falar.

•Deidara off•

•Hidan on•

Estava deitado no chão, o Sasori está acabado de me dá uma injeção de morfina, ele disse que foi ordenado a fazer isso, sim descobri que o nome do ômega é Sasori.

Eu estou todo relaxado no chão...estou tonto também...vejo alguém se aproximando de mim...não consigo identificar quem er....

Essa pessoa me segura nos braços e me levar até em cima saindo do porão, chegando em cima ele tampa meus olhos e depois de um tempo andando, essa pessoa me jogar no chão.

Eu olho e estou numa floresta, olho para trás e vejo Sasori ou eu acho que seja ele... minha visão está turva... escutei algumas correntes... parecia que as correntes se mechiam ou tentava se soltar.... foi aí que eu escutei latidos... então eram cachorros.... deve ser os cachorros que o Sasori falou.... os famintos.... me levantei com muita dificuldade.... olhei para o borrão que estava na minha frente e escuto.....

__ vamos vê se você é rápido -a essa voz....e não lembro...mais essa voz é família...

Escuto os cachorros vindo rápido, estou ainda tonto e só sinto algumas mordida no meu corpo.... uma no braço e uma na perna.... comecei a gritar de dor... mais a única coisa que eu ouvi era as risadas e latidos e rosados forte e eu estava amedrontado.

Era uma dor mais forte que a outra.... pensei que a tortura nunca fosse acabar... né sei quanto tempo passou...
Quando acordei o Sasori tava cuidando dos meus machucados.

__ eu vou morrer.....assim..... - disse tremendo, sentido um pano gelado no meu machucado.

__ e isso que eles querem....mais parabéns hoje já é seu sexto dia aqui... - ele diz nem um pouco animado.

__ como assim?.... - perguntei pois na outra vez ele tinha falado 4 ou era 5?

__ você passou ontem o dia todo sendo brinquedo de cachorro....e mesmo depois de você te desmaiado os cachorros não queria solta você - ele diz desanimado.

mais do que um simples empregado Onde histórias criam vida. Descubra agora