4/...

82 5 0
                                    

•Kakuzu on•

3 messes se passaram, Hidan e Jéssica vivem discutindo, quando eu sair para uma viagem de negócios antes mesmo de chega na empresa, recebi uma ligação do Hidan e da Jéssica ao mesmo tempo.

Atendi o Hidan primeiro e só escutei a briga dele, pelo oque eu ouvir a Jéssica tinha levado um cara para minha casa e o Hidan começou a brigar com ela pois ela não tinha me avisado e o cara tava claramente dando ensima do Hidan....

Hidan obviamente se sentiu muito desconfortável e falou para Jéssica e a reação dela foi dizer que o Hidan estava mentido.

Essa foi uma das discussões deles, a outra foi que a Jéssica desligou o fogão sabendo que o Hidan estava fazendo um bolo, a outra foi que a Jéssica tinha queimado a comida e tentou colocar a culpa no Hidan, em todas as brigas que sempre quem começa e a Jéssica, então eu já estava no limite sobre isso, hoje eu estou chegando depois de viagem de negócios.

Assim que eu cheguei, escutei muitos gritos vindo do 2 andar, subir correndo vendo que tinha coisas do Hidan quebradas ou jogadas no chão, assim que eu entrei no quarto dele Vi Hidan lutando contra a Jéssica.

__ OQUE TA ACONTECENDO AQUI?! -eles param de brigar e olham para mim.

__ eu sair com um amigo ontem e dormir na casa dele, quando eu cheguei hoje de manhã vi muitas coisas minhas quebradas e jogadas no chão e a Jéssica tava falando que esse agora seria o quarto dela! -Hidan tava obviamente muito bravo e eu também.

__ Oque você pensa que está fazendo Jéssica? - disse furioso

__ eu....eu quero esse quarto -percebir que a Jéssica tava obviamente muito bêbada dava para sentir um cheiro insuportável de bebida barata.

__ Jéssica eu já estou no meu limite, você tá criando sempre uma confusão, trás homens para minha casa e agora apareceu bêbada e destruindo coisas que né e suas - disse furioso!.

__ solta meu colar! -percebir que Jéssica tava tentando tirar o colar do Hidan.

__ solta -peguei o braço dela e a empurrei para trás- já chega você tá demitida - disse irritado.

__ não pode Fazer isso comigo -começar a chorar e a gritar, se esfregando no chão.

__ minhas coisas - vejo o Hidan indo até o guarda-roupa quase chorando.

Resolvi ir no primeiro andar e pegar um pouco de água e colocar um sonífero forte e dei para Jéssica.

Quando ela finalmente dormir liguei para um dos meus seguranças e madei tirar tudo dela da minha casa e mandei eles levarem ela para casa dos meus pais, obviamente avisei minha mãe sobre isso.

Depois que ela saiu, e as coisas dela também, fui até o Hidan para pelo menos conversar com ele.

__ você tá bem? Ela te machucou? - estou na porta e o Hidan esta dentro do quarto.

__ não, estou bem mais minha coisas estão destruídas, tudo oque eu tinha....- o Hidan começou a chorar e eu acabei indo até ele e o abraçando, depois de um tempinho abraçados tive uma ideia.

__ vamos sair -ele me olha confuso- vêm vamos -levei ele até a garagem e peguei meu melhor carro.

Fomos para uma das minhas melhores lojas de roupa, ele tava muito confuso, entramos e tinha alguns clientes, estávamos indo para uma área VIP.

__ senhor que viemos fazer aqui mesmo? - ele me pergunta confuso.

__ comprar roupa para você - ele para de andar e eu olho para ele.

mais do que um simples empregado Onde histórias criam vida. Descubra agora