•Hidan on•
1 mês, se passou, muito rápido, eu meio que já estou aprendendo oque o Kakuzu gosta e oque ele não gosta.
A empregada que ele tinha me falado que ia chegar não chegou pelo oque ele me disse ela tava passando por um tratamento e que pode acabar chegar a qualquer momento.
Hoje foi um dos dias comuns, acordei as 7 da manhã, fui ao banheiro, coloquei outra roupa e fiz o café da manhã, o senhor kakuzu desceu da escada e foi até a cozinha, conversamos um pouco e depois ele foi trabalhar, resolvi fazer a comida e era pelo menos as 12:30 que eu tinha terminado, quando eu tava indo passar pano no chão, escutei a campainha e fui atender.
__ Oi, como eu posso ajudar ? - disse vendo uma mulher que se pagar de rica.
__ quem é você? - será ela uma amante do senhor kakuzu.
__ eu trabalho para o senhor Kakuzu - disse desconfiado dela.
__ eu também - ela olha para mim de cima a baixo.
__ a você e a outra empregada -olhei para ela - entrar, vou te passar oque você pode e não pode fazer -abro espaço para ela entrar.
__ então....não sabia que eu ia te companhia - fala enquanto entra, olhando a sala de cima a baixo.
__ bem....né eu quando entreguei o currículo -fecho a porta e vou para o lado dela.
__ você tem currículo? -começar a rir- sério e formado em faxina? -rir mais alto.
__ sim, Eu tenho currículo -respirei fundo, e olhei para cara dela- não, já fiz muitos cursos de enfermagem e de contabilidade -disse um pouco bravo.
__ hum... sei - ela rir de novo e anda até a cozinha- hum que cheiro ruim -ela diz.
__ cheiro seu né -falei baixinho e fui até onde ela tava- não tem nada no fogão então esse "cheiro ruim" não vem daqui -disse um pouco bravo com a presença dela.
__ na verdade -olha para mim- vem de você, a sua inveja sobre mim -ela diz confiante.
__ eu... com inveja de alguém como você! -comecei a rir- né nós seus sonhos "queridinha" -ela parece muito irritada.
__ sim, inveja, porque eu já dormir com o chefe -olho para ela.
__ tá e oque isso vai mudar na minha vida? -ela parece mais irritada por não conseguir me irritar- para quem o chefe dorme e problema dele não meu -olho para ela com deboche total- e se ele come galinhas como você, eu não tenho nada ver.
__ como ousar me ofende -me dá um tapa.
__ oras sua!... -quando eu ia revida o senhor kakuzu entrou.
__ Oque tá acontecendo aqui ?-fala vendo que eu estava com uma mão onde ela tinha me batido.
__ olá senhor kakuzu, lembra de mim? -fala animada.
__ ....sério você...-olha para mim- mal chegou e já tá achando que é dona da qui ? -coloca a mão onde ela tinha me batido.
__ mais ele que começou - ela fala muito brava.
__ comecei oque? Tu que me agrediu -pontei para ela com raiva.
__ cala a boca! - ela disse brava.
___ JÉSSICA -ela olha para ele- .....desculpe por isso Hidan -tira a mão do meu rosto- a senhorita Jéssica foi uma ficante a muito tempo atrás, só que não pensei que minha mãe ia mandar ela -me perguntei por que ele tava me explicando algo que eu não queria saber.
__ onde fica meu quarto - ela diz e o kakuzu para de me olhar e olha para ela.
__ aqui embaixo -olha para mim- você vai mudar de quarto - ele diz e eu fico desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mais do que um simples empregado
FanfictionTobiDei KakaIru kakuhidan kisaIta sasozets E muito + Oi desculpa os erros de português e os shipps então aí mais vou da uma pequena focada no Kakuhidan. espero que gostem