2/...

71 6 0
                                    

•Hidan on•

Acordei cedo, com um horrível som de sexo, moro em apartamento com uma baixa qualidade da nisso, moro em uma das piores ruas da cidade, não tenho condições de morar em lugar melhor.

O Deidara é sortudo, o trabalho dele deixa ele morar em um quarto nem grande nem pequeno um espaço até que bom, num local com as melhores das ruas.

Mas minha vida pode mudar se eu conseguisse o emprego, eu tinha ouvido que no trabalho no apartamento do senhor kakuzu, eu teria um quartinho também nem grande nem pequeno.

Levatei, fui ao banheiro, e depois fui comer um pão com geleia, estou tão ansioso, espero conseguir o emprego, e tudo que eu mais quero no momento.

•Hidan off•

•Kakuzu on•

Acordei, fui ao banheiro, coloquei meu terno e fui na cozinha, não tinha nada pronto porque depois da ligação da minha mãe fiquei com preguiça de fazer alguma comida.

Então abrir minha geladeira e vi um bolo pronto, não lembro de ter comprado um bolo, pego um pedaço e ligo meu celular vendo uma mensagem da minha antiga gorvenata da casa.

__ senhor Kakuzu, antes de sair da sua casa deixei um bolo proto de agradecimento por me deixar trabalhar na sua casa, espero que a próxima pessoa seja da sua confiança. Espero que goste do bolo. Obrigada por tudo.

Então, foi minha antiga Governanta mexo mais um pouco no celular e o Tobi me manda mensagem.

__ Oi, então vai contratar o Menino? - e a primeira coisa que ele manda.

__ vou, porque? - madei é vejo que ele está digitando.

__ Ah eh vou mandar um mensagem para o loirinho, e ele vai avisa o menino - a mensagem dele chega.

__ ok - foi a última coisa que digitei.

Depois de um tempinho e fui para a garagem pega meu carro uma bmw esportiva e fui para minha empresa.

《Quebra de tempo》

Eu tava na minha sala, vendo alguns trabalhos, quando alguém bate na porta e entra, era minha secretária, com uma blusa branca aberta a onde começar o seios e fechando na barriga, ela faz isso para tentar me seduzir mais nunca vai conseguir pois eu sei que ela só quer meu dinheiro.

__ olá senhor kakuzu -fala com uma voz tentando ser manhosa- alguns papéis que você precisa assinar- vai até minha mesa colocando os papéis tentando fazer eu olha para seus seios, mais não consegue pois meus olhando estão focados nos papéis mais importantes- ah tem mais....-alguém entra com uma velocidade que faz eu para de olha para os papéis.

__ olá senhor Kakuzu -o ômega que eu contratei ele usava uma blusa preta colada e uma calça rasgada- eu vim porque o senhor Tobi não disse onde você morar - ele diz recuperando o fôlego.

__ VOCÊ NÃO PODE ENTRAR ASSIM - minha secretária grita nervosa- E QUE ROUPA E ESSA TA TENTANDO SEDUZIR O SENHOR KAKUZU -grita olhando para ele de cima a baixo.

__ em primeiro Lugar, sua vadia, eu que mando no meu corpo, e uso as roupas que eu quiser -olho um pouco surpreso- em segundo lugar, quem tá tentando seduzi é você e não eu, e também porque eu vou seduzir alguém que nem conhece -olho um pouco mais surpreso- em Terceiro, se você sabe grita eu sei mais, então cala a porra da boca vadia - ele diz bravo.

__ quem você pensa que é para fala assim comigo?! - minha secretária diz furiosa.

__ sou alguém melhor que você né -percebo que se eu não disser nada a minha secretária iria apanhar muito.

mais do que um simples empregado Onde histórias criam vida. Descubra agora