°Hidan on°
《2 semanas depois》
Acordei e o Kakuzu já tinha saindo, ele me avisou ontem a noite que ele teria que sair mais cedo pois ele tinha alguma reunião.
Sentei na cama, e fiquei pensando no que fazer, estou com muita preguiça pois ontem a noite o Kakuzu foi um pouco bluto já que eu tava usando uma langerie de empregado(a) super sexy.
Decidi tomar um banho logo e demorado, levantei e fui mancando até o banheiro, liguei a torneira e deixei a banheira encher.
Depois que encheu, entrei, coloquei uma música calma na caixa de som, ela é pequena, Kakuzu trouxe para colocar música no quarto.
Fiquei deitado na banheira, a música tocava calmamente, depois de uns 20 minutos peguei o sabonete e passei no meu corpo, fiquei mais uns 20 minutos dentro da banheira quando ouvir meu celular tocar.
Sair da banheira, coloquei um roupão e fui até meu celular.
•Ligação•
__ Oi acordei você? - kakuzu fala calmo.
__ não, estava tomando banho, como foi a reunião? - perguntei sentando na cama.
__ foi boa, mais oque você vai fazer hoje? - ele pergunta animado.
__ tenho que ir no mercado comprar umas coisas, porque? - disse me deitando.
__ ah, quero jantar fora com você - ele diz e eu rir um pouco baixo com seu ânimo.
__ sério, mais eu gosto de comer aqui em casa - disse e pude ouvir ele se sentado.
__ eu também gosto de te comer em casa -ele riu- mais quero que você seja o primeiro a comer no novo restaurante de um amigos que vai abrir -ele diz animado.
__ ah, se é por isso eu posso me arrumar, que horas agente vai? - perguntei olhando o relógio.
__ uma 20:00, tenho algumas coisas para fazer antes de ir - ele diz e eu me levanto.
__ só vai agente? - disse indo para o closet.
__ não, o Tobi vai levar o namorado e os primos, e outros amigos também vão - fico animado com a parte de ver o Deidara.
__ eu estou muito feliz em conhecer seus amigos - disse e pude escutar ele derrubar alguma coisa.
__ sério porque? - ele diz um pouco bravo.
__ sei lá, eles parecem pessoas legais - ele suspirar depois que eu falo.
__ eles são, mais também podem ser maus quando querem - ele diz em um tom de deboche.
__ mais mudando de assunto...- escuto e ele provavelmente se levantou- você... disse que só me comeria em casa, você vai me comer em outro lugar? -eu disse e pude escutar ele rir baixo.
__ quem sabe...-ele rir um pouco mais- possa ser que sim como possa ser que não, só mais tarde você vai descobrir -ele diz e eu me viro para a janela.
__ hum...então possa ser que eu use uma lingerie como possa ser que eu não use - disse e escuto ele suspirar.
__ ah, não faça esse joguinho - ele diz enquanto eu rir da situação.
Eu desliguei e fui na porta do guarda roupa, peguei uma blusa dele e um shot, troquei de roupa e fui para a cozinha.
Eu coloquei uma música e peguei umas frutas, e sentei no sofá, e comecei a comer.
Já era 13:34 da tarde, eu dormi no sofá depois de comer, fui no quarto e peguei uma calça e coloquei dobrei o shot e guardei.
Peguei uma bolsa, coloquei o cartão de Débito, o meu celular e um papel que estava escrito oque eu tenho que comprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mais do que um simples empregado
FanfictionTobiDei KakaIru kakuhidan kisaIta sasozets E muito + Oi desculpa os erros de português e os shipps então aí mais vou da uma pequena focada no Kakuhidan. espero que gostem