•Kakuzu on•
Finalmente eu vou ter meu amado Hidan junto comigo, tudo parecia está dando certo mais aquela explosão foi realmente surpreendente, além de distrair aqueles homens, conseguimos chegar mais rápido na casa.
Quando estávamos nos aproximando vi o Deidara correndo com o Hidan, fiquei confuso me perguntei como eles conseguiram fugir, por sobras da dúvidas seguir eles até um penhasco, parecia que eles iam se jogar mais ele encontrar um caminho e entraram numa carvena, eu me escondido na primeira caverna pois ouvir sons de cachorro se aproximando.
Depois de escutar, percebi que se eu atacar ou o Deidara ou o Hidan sairiam machucado, então resolvi segui-los, eles foram até uma montanha, Hidan parecia bêbado, ele mal conseguia ficar em pé.
Quando eles chegaram no topo, Hidan se sentou, Deidara sentou do lado dele e os Homens ficaram cercado eles....
•Kakuzu off•
•Sasori on•
Algumas pessoas apareceram, dois homens estavam cuidando do meu machucado enquanto os outros prenderam a mãe e a Yumi.
__ quem são vocês? - disse tremendo.
__ eu sou o Zetsu branco e esse é meu irmão zetsu preto - um era albino e o outro era moreno.
__ esse nome não é um pouco ofensivo... - disse.
__ para alguns.... mais que escolheu foi nossa avó.... faz tanto tempo que já conseguimos nos acostumar - o zetsu preto diz.
__ aí -gemir um pouco de dor pois um deles apertou um pano no meu machucado- isso dói- olhei para eles e cada um estava um pouco vermelhos - vocês estão bem? -perguntei confuso.
__ sim...- eles falaram quase gritando.
__ ok.... -olho para a porta e vejo um cara de máscara laranja, ele parecia furioso mesmo que eu não consegar ver seu rosto - ele...-apontei para o homem- e namorando do Hidan ou do Deidara? -perguntei e os gêmeo me olharam com um sorriso.
__ Deidara -passa a mão no meu rosto- olha tentar não gritar...vou ter que passar o pano um pouco mais forte -o zetsu branco disse.
O zetsu preto ficou atrás de mim me abraçando enquanto seu irmão amarrava um pano nos locais que estavam sagrado.... enquanto eu gemia um pouco de dor....
Depois eles me ajudaram a levantar e me levaram até um carro, me sentaram e fecharam a porta, mais antes de ir, me perguntaram se eu tava bem, e se eu precisava de alguma coisa, as duas perguntas eu respondi que não.
Um deles me deu um celular e disse que se eu quisesse me distrair um pouco eu podia vê um filme ou assistir ao YouTube... olha que eu nem sei oque é isso mais comecei a apertar uns botões no celular.
•Sasori off•
•Deidara on•
O plano deu uma boa reviravolta, mais esta tudo bem, estamos em número maior que esses idiotas... o que me preocupa é que o Hidan estava meio tonto, mais pelo menos o Sasori me avisou.
O Hidan meio que tava quase dormindo quando escutei um som de Tiro sendo disparado.
Um dos homens disparou em um coelho que só estava pulando, esses mostros eram tão podres.
Foi nessa hora que eu vi o Kakuzu, ele apareceu bem rápido e se escondeu bem rápido então só eu que o vi, eu acho, bom percebi que ficando ali, ele não ia conseguir proteger ninguém muito menos atacar.
Então em uma loucura da minha mete, segurei o braço do Hidan, e fiquei olhando.... se ele atacasse eu correria puxando o Hidan para sair da li bem rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mais do que um simples empregado
FanficTobiDei KakaIru kakuhidan kisaIta sasozets E muito + Oi desculpa os erros de português e os shipps então aí mais vou da uma pequena focada no Kakuhidan. espero que gostem