MIDORIYA
O Bakugo e eu fomos à loja da família Uraraka pra comprar as nossas roupas pra festa e o loiro me fez experimentar várias roupas. No final das contas ele e o Kirishima escolheram minha roupa sem sequer me perguntar se gostei ou não da roupa. A camisa branca, colete verde escuro e gravata de mesma cor, calça preta justa, botas de couro preto, um casaco longo que ia até abaixo dos joelhos ombreiras douradas e tudo era decorado com detalhes dourados. Não era essa a roupa que o Izuku usava na história, mas admito que eu amei essa roupa que ele escolheu. Eu fiquei bem bonito com essa roupa!
Uraraka: Izuku, o que acha de pôr seu cabelo para trás do lado esquerdo? Ou quer apenas dividi-lo?
Eu: Acho melhor dividir.
Uraraka: Você deve ficar muito bonito pro príncipe hoje. - sorriu.
Eu: Até parece que o Katsuki iria olhar pra mim dessa forma. - suspirei - Sabe bem que ele não gosta de mim.
Uraraka: Aposto que ele vai ficar todo caidinho por você hoje.
Eu: Caidinho...
Uraraka: Bom, vá tomar banho. Você é muito bonito, não precisa se arrumar demais de qualquer forma.
Eu: Tudo bem.
Eu descrevi o Izuku como muito lindo devido a sua mãe ser uma ninfa, mas admito que fui muito contraditório ao colocá-lo como fofo sendo que o corpo dele é muito definido. Belo e sensual é uma descrição melhor pro Izuku, mas como ele não mostrava muito o corpo, todos viam ele como fofo e depois sua descrição mudava pra perverso.
Eu tomei um banho relaxante naquela grande banheira, depois eu vesti uma cueca e fui pro quarto, então eu recebi ajuda da Uraraka pra vestir a roupa da festa. É comum que os servos ajudem seu senhor com coisas assim, mas não queria ninguém me ajudando a tomar banho, então dispensei todos e deixei só a Uraraka pra me ajudar a vestir as roupas. Eu deixei ela porque sei que a Uraraka gosta de garotas, inclusive ela irá se apaixonar pela Tsuyu, a filha do conde Asui. Bom, assim que eu vesti a roupa, sentei na cama e a Uraraka fez um penteado bem simples.
Uraraka: Uau... Ficou belíssimo!
Eu: Ficou mesmo? - fiquei na frente do espelho, me olhando.
Uraraka: O príncipe que se cuide com um marido tão lindo. - sorriu.
Eu: Se eu sumir na festa, talvez tenha fugido com outro. - brinquei.
Uraraka: Não diga isso. Sentirei a sua falta, Izuku.
Eu: Não vou fugir. Se eu sair daqui do palácio, certamente será porque meu marido pediu o divórcio ou porque eu enlouqueci por causa dele.
Uraraka: Haha... - sorriu - Espero que isso nunca aconteça.
Eu: Bom, preciso ir.
Eu sai do quarto com a Uraraka e logo chegamos à frente do palácio onde eu vi o Bakugo falando com o Kirishima e o loiro estava lindíssimo. Ele trajava o típico casaco preto fechado com duas fileiras de botões e adornos dourados, com um cinto branco na cintura, uma calça também branca, botas pretas e a típica capa vermelha que os príncipes usam. De fato criei um protagonista de extrema beleza! Digno da realeza.
Eu: Pensei que era impossível você se tornar mais bonito, mas me enganei.
Bakugo: Heh. - desviou seu olhar com um sorriso - Elogios espontâneos, né?
Eu: Não gosta de elogios?
Bakugo: Gosto. - colocou luvas pretas.
Eu: Vamos indo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
amar a seu modo
FanfictionApaixonado por livros e manhwa's, Midoriya escreveu seu próprio romance yaoi onde o vilão tinha seu nome já que ele achava que nunca poderia se comparar com um protagonista, mas certo dia, o Midoriya descobre que agora ele era o vilão da sua históri...