MIDORIYA
Com a ajuda da Serina, tanto o Bakugo quando eu começamos a aprender um pouco mais sobre as "artes espirituais", mas eram treinos diferentes pra mim e pro Bakugo. Graças aos treinos, eu me aproximei mais do Bakugo e ele ficava super carente depois de tanto esforço no treino, então eu me aproveitava da sua carência. Era tão bom quando ele me abraçava e procurava carinho, me fazia querer ficar com ele mesmo que eu pudesse ser trocado pelo Yuki... Eu tava pensando em ir a ilha das ninfas para encontrar um lugar pra quando o Bakugo me abandonar, mas eu queria aproveitar enquanto estou casado.
Bakugo: Deku? - entrou no quarto.
Eu: Kacchan? O que aconteceu?
Bakugo: A velha me pediu com muita educação pra vim te avisar que a sua entrada na ilha das ninfas foi aceita.
Eu: É sério?
Bakugo: Acha que ia vim perder meu tempo com mentiras, idiota?! - soltou um suspiro - Mas existe um porém.
Eu: Qual porém?
Bakugo: As ninfas não criam os filhos homens por nascerem da raça do pai e quando acontece de um ninfen surgir, ele é bastante cobiçado por elas.
Eu: Cobiçado?
Bakugo: Se você, hipoteticamente, ter um filho com uma ninfa, essa criança vai ser puro sangue, então...
Eu: Entendi.
Bakugo: Eu não posso te impedir de ir, até porque é suas origens, mas... Se eu te deixar ir, você vai voltar, né?
Eu: Está preocupado que eu te troque por uma ninfa? - sorri.
Bakugo: N-Não é isso! - olhou pro lado, constrangido - Só não quero que você suma de repente da minha vida.
Eu: Não vou te privar de receber meu carinho enquanto o meu ainda seja o seu preferido. - cheguei perto dele.
Bakugo: Isso é bom de se ouvir.
Eu: Mas eu não quero ficar cercado de mulheres lá na ilha. Vem comigo?
Bakugo: Não sou considerado um lobo comprometido por elas, então eu não posso ir com você.
Eu: É verdade. Não tenho seu cheiro.
Bakugo: Eu só posso ir até a frente da ilha, então você precisa ir sozinho.
Eu: Não quero ir sozinho.
Bakugo: Não existe outra forma de me levar com você... Pelo menos não que eu conheça.
Eu: Serina? - invoquei a fadinha e não precisei fazê-la visível já que o loiro é capaz de vê-la agora.
Serina: O que deseja, alteza?
Eu: Serina, sabe se existe um jeito do Kacchan ir a ilha das ninfas sem que precise deixar o cheiro dele em mim?
Serina: Existe, sim. Ao chegar na ilha, ele pode usar o colar de restrição para sua espécie.
Bakugo: Colar de restrição?
Serina: Ele é feito da seiva de árvores representantes e liberam substancias mágicas pra adormecer o portador se ele atacar alguma ninfa.
Eu: O que exatamente é uma árvore representante?
Bakugo: Ninfas associadas as árvores como as Hemadríades, nascem junto com uma determinada árvore, a qual representa a vida da ninfa.
Eu: Ah, entendi.
Bakugo: Qual será sua classificação? O cabelo verde me lembra as Dríades, já as suas sardas me lembra as Híades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amar a seu modo
FanfictionApaixonado por livros e manhwa's, Midoriya escreveu seu próprio romance yaoi onde o vilão tinha seu nome já que ele achava que nunca poderia se comparar com um protagonista, mas certo dia, o Midoriya descobre que agora ele era o vilão da sua históri...