MIDORIYA
O Bakugo saiu para fazer o que a mãe dele mandou, então eu fui pro jardim para pensar um pouco. Tenho admitir que o Bakugo mexe muito comigo e se aproximar demais dele faz mal para o meu psicológico. O que devo fazer? Eu não posso simplesmente deixar rolar porque ainda existe a possibilidade do Yuki conquistar ele. Seria muito ruim se eu me envolvesse demais com ele e depois ele me abandonasse, então eu prefiro ter certeza que ele não vai me abandonar. Bom, pelo visto eu vou ter que esperar pra ver se ele abandona o seu orgulho por mim, mas duvido que isso aconteça agora.
Uraraka: Então o príncipe pediu para você sair com ele?
Eu: Pediu. Mas não sei o que faremos.
Uraraka: Uma surpresa? Isso é muito romântico, Izuku!
Eu: O que será que ele vai fazer?
Uraraka: Se é de noite, talvez seja um jantar romântico ou um passeio.
Eu: Um jantar romântico... Eu gostaria que fosse um jantar.
Uraraka: Certamente você vai gostar.
Eu: Vindo do Katsuki é difícil esperar algo romântico.
Uraraka: É até bom que seja difícil de esperar algo romântico.
Eu: É bom?
Uraraka: Assim a surpresa é maior.
Eu: Tem razão. - sorri.
Quebra de tempo
Eu vesti uma box preta e uma calça de tecido leve, afinal já estava tarde e eu sequer vi o Bakugo desde que ele saiu com o Kirishima. Eu fiquei empolgado, mas no final não vai rolar nem sequer um passeio, né? Peguei uma camisa e até ia vestir ela, mas o Bakugo entrou no meu quarto todo ofegante como se tivesse corrido pra chegar até aqui. Ele respirou fundo e em poucos segundos recuperou o fôlego, então chegou mais perto de mim e segurou minhas mãos.
Bakugo: Foi mal pela demora. Eu tive que preparar tudo as pressas porque levou mais tempo que o esperado pra resolver alguns problemas.
Eu: Você ainda preparou tudo?
Bakugo: Preparei.
Eu: Preciso vestir outra roupa. Espera só um pouquinho.
Bakugo: Não precisa. Eu também não consegui me arrumar.
Eu: Mas...
Bakugo: Vamos. - me ajudou a vestir a minha camisa - Você tá bonito assim.
Eu: Hnh... Tudo bem.
Eu sai do quarto com o Bakugo e segui até o jardim com ele, então vi o lugar que ele preparou para gente. Ele disse que queria um jantar, mas não deu e o resultado foi um piquenique e ele tava chateado por não ter conseguido fazer o jantar como queria. Por já ser tarde, estava um pouco escuro, então eu vi o loiro se abaixar e soprar, assim várias pedrinhas luminosas acenderem. Me sentei ao lado do Bakugo e ele sorriu por ver que eu estava animado, então eu o vi pegar uma pedrinha luminosa, me mostrando e parecia um cristal de tão lindo que era a pedrinha.
Eu: Que lindo! São cristais?
Bakugo: São cristais de fadas.
Eu: De fadas?
Bakugo: As fadas do rio Chandra que fazem esses cristais. Ganhei eles aos 6 anos da minha mãe que os trouxe da ilha das ninfas.
Eu: Sua mãe já viu uma fada?
Bakugo: É só a família real das ninfas que pode ver as fadas, mas a princesa de lá é amiga da velha e mostrou uma fada do rio pra ela fazer um contrato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amar a seu modo
FanfictionApaixonado por livros e manhwa's, Midoriya escreveu seu próprio romance yaoi onde o vilão tinha seu nome já que ele achava que nunca poderia se comparar com um protagonista, mas certo dia, o Midoriya descobre que agora ele era o vilão da sua históri...