MIDORIYA
No dia que ganhei os cristais de fadas do Bakugo, ele disse que não ia poder experimentar o "êxtase lupino", então eu fiquei curioso para saber o que é de fato esse êxtase lupino. Comumente, o êxtase corresponde ao sentimento de prazer, expressão tanto utilizada para descrever o orgasmo como o transe. Já o êxtase lupino é o momento que um bestial lobo alcança o pico do prazer e isso é um fenômeno hormonal que só ocorre quando o lobo em questão tem seu primeiro orgasmo com a pessoa a qual ele ama. Mas como assim isso é um fenômeno hormonal? Simples, os lobos liberam hormônios da felicidade em até cinco ou seis vezes mais que as outras raças e espécies de bestiais.
Isso resulta numa intensa sensação de prazer caracterizada pela sensação de euforia, relaxamento e felicidade. Os lobos ficam fora de si por um período de 20 à 30 minutos, agem como bobos com a pessoa amada. Como só ocorre após o primeiro orgasmo resultado do sexo com quem ama, raramente uma segunda vez pode ocorrer, mas alguns lobos repetem a sensação quando seu parceiro é de uma raça espiritual. Não se sabe quais são as condições para se repetir o êxtase, mas somente os lobos com parceiros de uma raças espirituais já repetiu essa sensação.
Kirishima: Ele tava fazendo drama pra ver se você cedia, Izuku. É capaz dele passar por isso duas vezes numa noite só se for com você.
Eu: Duas vezes?
Kirishima: Ninfens são considerados seres espirituais, então você pode até fazer ele sentir isso mais de uma vez.
Eu: As vezes me esqueço que sou um ninfen, Kiri.
Kirishima: Bom... Espero que ele tome juízo e peça de uma vez por isso. Não sabe como é difícil lidar com o Bakugo bipolar. - sorriu nervoso.
Eu: Bipolar?
Kirishima: Ele acorda de mau humor e depois de te ver passa algumas horas com um bom humor, aí depois volta a ficar mau humorado.
Eu: Que difícil, hein.
Kirishima: Vou ter que prender você a ele pra ver se ele fica de bom humor o dia todo. - brincou.
Eu: Hehe... - comecei a rir - O que será que deixaria ele feliz o dia todo?
Kirishima: O êxtase lupino talvez.
Eu: Pra isso ele teria que me implorar.
Kirishima: Tem pena de mim, Izuku.
Eu: Foi mal, Kiri.
Bakugo: Deku, va-... - entrou no quarto e parou ao ver o ruivo - O que você tá fazendo aqui, Kirishima?
Kirishima: Estava tirando uma dúvida do Izuku, só isso, Bakugo.
Bakugo: Bom... Sua amiguinha já está nos esperando na loja da família dela, então vamos logo.
Eu: Ahh... - suspirei - O que eu menos queria era andar com muitos guardas.
Bakugo: Não se preocupe. O velho me deixou ir apenas com o Kirishima de escolta porque você tá indo também.
Eu: Que bom. - notei que o loiro usava luvas - Kacchan, porque sempre que vamos sair, você usa luvas.
Bakugo: Elas absorvem meu suor pra não gerar explosões. Fico nervoso em multidões e isso resulta em explosões, então costumo usar as luvas.
Kirishima: Engraçado você perguntar isso, Izuku. Você não lembra que uma vez ele passou por isso na sua casa?
Bakugo e eu: Que?
Kirishima: Vocês não lembram?
Bakugo: Quando foi isso?
Kirishima: Você tinha 5 anos. Eu acho que foi no dia que conheceu ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amar a seu modo
FanfictionApaixonado por livros e manhwa's, Midoriya escreveu seu próprio romance yaoi onde o vilão tinha seu nome já que ele achava que nunca poderia se comparar com um protagonista, mas certo dia, o Midoriya descobre que agora ele era o vilão da sua históri...