BAKUGO
Lembrança
Eu: O que você acha que é? - encostei o ouvido na barriga do esverdeado - Um menino ou uma menina?
Midoriya: Kacchan... Esse bebê aqui é um caso especial.
Eu: Especial? - o olhei.
Midoriya: Vai ser uma menina, mas os outros vão dizer que é um menino.
Eu: Nesse caso vai ser difícil, mas... Eu sei que a gente aguenta.
Midoriya: Qual vai ser o nome dela?
Eu: Ravi. - passei a mão na barriga do Midoriya e sorri - Gosta desse nome?
Midoriya: Sim. - sorriu - É perfeito pra nossa garotinha.
Eu: Quando a velha falava que queria ter mais filhos, eu achava um exagero dela, mas ela tinha razão em dizer que nós, lobos, só se sentem realizados ao terem filhos com a pessoa amada.
Midoriya: É realmente muito bom.
Lembrança off
Embora o Ravi tenha nascido menino, aos poucos ele começou a mostrar que não era assim que ele se via e a gente facilmente aceitou isso. Conforme ele se descobria como menina, a gente foi aprendendo junto e assim passamos a vê-lo como menina também. Foi muito difícil no começo, mas com um pouco de amor e paciência a gente conseguiu lidar com isso. Os gêmeos lidaram com isso mais facilmente apesar da pouca idade, o que era bonitinho. Como tinha nascido menino, a Ravi usava roupas de menino inicialmente, mas quando tinha 4 anos, ela começou a querer se vestir com as roupas da Luna e foi dai que começamos a dá liberdade pra ela ser ela mesma.
Ravi: Papai. - entrou na sala.
Eu: Aconteceu algo, Ravi?
Ravi: Cadê o paizinho?
Eu: Ah, o Deku tá na biblioteca dele. O que você quer?
Ravi: Eu queria passar um tempo com ele, mas se o paizinho está lá, significa que ele está escrevendo, não é?
Eu: É, sim... - me levantei - Mas estava indo levar um lanche para ele. Que tal vim comigo, princesa?
Ravi: Eu vou, sim!
Gêmeos: Papaih! - entraram correndo na sala - O lanche tá pronto!
Eu: Sem correr dentro do palácio! Não sei de onde tiram tanta energia.
Kiran: Papai, a vovó Mitsuki levou tudo para o novo jardim.
Luna: Ela disse que o paizinho precisa descansar um pouco e lá seria melhor.
Eu: Certo. Vamos chamar ele então.
O novo jardim na verdade é onde está as árvores representante dos gemeos e da Ravi. Diferente das ninfas e ninfens comuns, as árvores deles nasceram no território do palácio imperial, por isso mandei fazer um novo jardim e assim troquei as árvores de lugar com uma ajuda do Midoriya. A árvore da Ravi é igual ao do Midoriya, uma Cercis, mas era bem menor por ser mais jovem do que o Midoriya. Já os gêmeos possuem árvores muito distintas, o Kiran possui uma glicínia e a Luna uma cerejeira e as duas árvores cresceram enroladas, então foi muito difícil fazer a troca de lugar delas.
Eu: Licença senhor escritor.
Midoriya: Ah? - nos olhou - Owh meus amores vieram me ver?
Crianças: Paizinho! - abraçaram ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amar a seu modo
FanfictionApaixonado por livros e manhwa's, Midoriya escreveu seu próprio romance yaoi onde o vilão tinha seu nome já que ele achava que nunca poderia se comparar com um protagonista, mas certo dia, o Midoriya descobre que agora ele era o vilão da sua históri...