MIDORIYA
Fui até a praça e encontrei o Poll junto com o seu amigo Alister. Caminhamos juntos por um tempo e o Poll tava bem animado enquanto falava comigo, mas o Alister continuava quieto. Na minha história, Alister odiava o Izuku porque ele era filho do Hisashi, o homem que quase levou sua família a falência, por isso não vou fazer amizade com ele de uma hora para outra. Hoje meu único objetivo é entender melhor quem será o campeão da competição de caça e o Alister é quem entende melhor disso.
Poll: Príncipe, porque as suas orelhas são pontudas? Você é um elfo?
Alister: São pequenas para serem de elfo. - passou suas mãos nas orelhas e elas ficaram pontudas - Presumo que seja um ninfen, certo?
Eu: Exatamente. - sorri - Então você é um elfo, sr Alister?
Alister: Sou, sim.
Poll: O que é um ninfen?
Alister: Ninfen é um menino ninfa, só que é muito raro que nasça um.
Poll: Sendo seres espirituais, eu aposto que terão vantagem na caça.
Eu: Ainda sou inexperiente com meu lado espiritual. - suspirei.
Poll: Quem você acha que ganha essa competição, Alister?
Alister: Presumo que seja o príncipe herdeiro de novo. Mesmo sem poder usar a forma animal, ele pegou dois javalis selvagens e um tigre dourado.
Poll: Não dá pra ganhar dele.
Eu: Ele é incrível.
Alister: Um jeito de ganhar dele seria pegando um urso infernal.
Poll: Isso é impossível. Um urso desse mata qualquer um sem hesitar.
Alister: Também existe a possibilidade de ganhar com dois tigres dourados.
Poll: Apenas um bestial predador pra conseguir fazer algo assim. Eles estão em outro nível na caça.
Eu: Não terei chances na competição.
Poll: Bom, será a sua primeira vez na competição, então não se preocupe se não se sair bem, príncipe.
Eu: Tem razão.
Alister: Devo admitir que estou muito ansioso pra ver como vai se sair nessa competição, príncipe.
Eu: Está ansioso?
Alister: Você não parece forte pra isso já que é tão fofinho. - sorriu.
Poll: De fato o príncipe é fofinho.
Eu: Fofinho?
Poll e Alister: O príncipe herdeiro tem muita sorte, hein. - sorriram.
Dia seguinte
Eu estava sentado na poltrona que fica na biblioteca, lendo o livro sobre lobos que eu comecei a ler antes. O silêncio daquele lugar era agonizante, mas eu tô acostumado a viver sozinho desde a morte da minha mãe no mundo real e isso me assusta. Como não vai ter uma pessoa me esperando no outro mundo, eu não ligaria de continuar vivendo no mundo do livro depois que eu resolva os problemas. Falando em problemas, preciso aprender a disfarçar o ciúmes quando minha prima chegar, afinal ela é apaixonada pelo Bakugo. Bom, ficar longe do Bakugo quando ela chegar é a melhor opção, assim não vou ver nada que ela fizer pra tentar conquistá-lo.
Mitsuki: Finalmente te achei, Izuku.
Eu: Desculpa. - fechei o livro - Eu tava querendo um momento de silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amar a seu modo
FanfictionApaixonado por livros e manhwa's, Midoriya escreveu seu próprio romance yaoi onde o vilão tinha seu nome já que ele achava que nunca poderia se comparar com um protagonista, mas certo dia, o Midoriya descobre que agora ele era o vilão da sua históri...