Sobole - Mercador Kevin Mammar I

9 1 0
                                    

O ano é 359 pós cisão, Kevin estava terminando um de seus primeiros trabalhos como mercador, a transferência de uma bolsa cheia de ingredientes diferentes para o Clã Serpente Dourada e a escolta de sua amiga Tina G

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ano é 359 pós cisão, Kevin estava terminando um de seus primeiros trabalhos como mercador, a transferência de uma bolsa cheia de ingredientes diferentes para o Clã Serpente Dourada e a escolta de sua amiga Tina G. Geppeto para a recém fundada cidade de Bal'Harat... Eles caminham pelo deserto até avistarem uma multidão de escravos, era o seu primeiro destino, a cidadela da serpente dourada.

Kevin: _Esse clã precisa mesmo de tantos escravos?
Tina: _Sim, dê uma olhada no formato piramidal de construção, este clã está interessado em construir uma estrutura durável, eles possuem formas interessantes de locomoção das pedras, pela água não ser um recurso tão escasso por aqui utilizam o barro como atrito e jogo de forças contrárias, é preciso centenas de...
Kevin: _Não Tina, eu entendo o que você diz, não precisa ser a sabichona... Isso é status.
Tina: _Sim... É por status...

Haviam 8 escravos para cada membro do clã, chicotes estralavam no lombo dos mais fracos e idosos, eram chicotes longos, feitos para gerar barulho e intimidar outros escravos, esta era a única forma de conter uma rebelião quando se trabalhava com um contingente tão grande.

Kevin se aproxima do líder do clã, que o esperava sentado enquanto dois escravos, ambos de aparência jovial, forte e seminus, o abanavam com uma ferramenta improvisada feita de couro, tudo bordado a ouro, este clã queria sempre mostrar suas riquezas a todo momento.

Kevin: _Você é Zuratoteph?

Um bárbaro de vigia no canto da sala interrompe Kevin, corrigindo sua forma de falar com o líder do clã: "_Vossa magnificência é o aclamado Zuratoteph?", ao ouvir tal arrogância, Kevin se conteve, afinal como um mercador ele não podia tomar ações joviais, sua nova rotina seria de neutralidade, engolir a seco e acima de tudo, prezar pelo bem estar e segurança, em especial das pessoas que ele escoltava... No caso de Tina era ainda mais especial, pois ela era uma amiga querida de longa data.

Kevin: _Vossa magnificênta, é o Zuratoteph? (ele não havia errado de propósito)
Zuratoteph: _O mercador me trouxe tudo que preciso, sairá daqui com outro trabalho, dessa vez para meu maior subordinado.
Kevin: _Pagando bem, que mau tem...
Zuratoteph: _Você fará isso de graça como pagamento pelo atraso.
Kevin: _ATRASO?!
Zuratoteph: _Fizemos os cálculos e estas plantas deveriam chegar a um mês, todo nosso planejamento foi afetado pelo atraso e você nos deve muito por isto.
Kevin: _Olha aqui seu filha da.... Tá bem... Dependendo de onde for, eu posso levar de graça.

 Dependendo de onde for, eu posso levar de graça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sobole da CisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora