Sobole - Clã Lobos da Areia I

3 0 0
                                    

O ano é 26 pós cisão, o Clã Lobos da Areia foi primeiro clã formado, vivendo de extorquir os que se aventuraram nas dunas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ano é 26 pós cisão, o Clã Lobos da Areia foi primeiro clã formado, vivendo de extorquir os que se aventuraram nas dunas... Os primeiros 100 anos após a cisão foram anos em que a humanidade ainda vivia presa nas cavernas, com cidades de aventureiros se espalhando pouco a pouco. O Clã Lobos da Areia entretanto era bem diferente em sua origem do que se tornou nas centenas de anos seguintes de sua existência.

Um grupo de 3 jovens bárbaros, todos com menos de 15 anos, estavam em uma atividade nômade naquela noite, entocados nas areias, esperando que a superfície começasse a esquentar para saber que era hora segura para emergir.

Malu: _Há muitos shibitos entre nós hoje, será que sabem que estamos aqui?
Scooby: _Sabem, mas o que vão fazer? cavar para nos pegar? basta nos movermos mais fundo.
Lolla: _Calem a boca ou vamos acabar descobrindo!
Malu: _Será que quando morrermos, nossos shibitos vão se entocar para nos achar, pai?
Scooby: _Sim, provavelmente.

Para Malu, sua habilidade era uma maldição, não por lhe trazer algo mal, mas por saber que ao morrer nem mesmo quem se entoca na terra estaria livre dos shibitos.

Malu: _Vocês acham que é verdade?
Lolla: _Cala a boca.
Scooby: _O que é verdade?
Malu: _Bidu realmente conversou com todos os deuses?
Lolla: _Vamos conversar com eles se vocês não se calarem!
Malu: _Pare Lolla, está sendo insubordinada, ninguém vai ouvir a gente.

Eles começam a escutar barulhos de cavoucadas.

Lolla: _O que eu disse?
Scooby: _Ta tudo bem, vamos nos mover mais para baixo.

Eles começam a descer nas areias, a habilidade de entocar-se é provavelmente a mais útil habilidade que existia em sua época... Mas enquanto descia, Lolla que era a melhor das guerreiras sentia algo, uma pedra...

Lolla: _Chegamos no fundo, droga!
Malu: _Essa não, se ele ficar escavando chega na gente!

Naquela época, o clã não havia aprimorado sua habilidade, por isto só conseguiam se entocar, sem conseguir se mover na areia. Lolla então emergiu da areia atacando o fraco shibito que escavava e arrancando sua cabeça, mas atraindo a atenção de muitos outros.

Lolla: _Eu sou atrair um deles para o alto de uma duna, vê se fiquem quietos!

Ela correu e subiu o alto de uma grande duna, mesmo na noite, mesmo com o céu fechado após a cisão, ainda era possível com os fechos da lua enxergar a imensidão do deserto, se havia um lugar perfeito no mundo, este lugar era as dunas, um lugar intocado pelo tempo ao mesmo tempo que encoberto pelo mesmo, este clã estaria para sempre abençoado com as visões da areia... As visões do futuro... Suas pupilas dilataram, ela não podia acreditar no que estava vendo bem diante de seus olhos.

Lolla: _CORRAM! É UMA GUERRA!

Centenas, não, milhares de bárbaros com diferentes vestimentas lutando entre si, liderados por homens que mais pareciam monstros, com corpos musculosos anormais e habilidades de extremo poder, alguns explodiam, iluminando o brilho que se fechava nos seus olhos, visões de uma batalha que seria o fim dos tempos, visões de pedras caindo dos céus e clareando tudo que ela via pela frente, liberando uma grande nuvem de tempestade que vinha em sua direção.

Sobole da CisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora