O ano é 453 pós cisão. Shantay sempre foi obcecado pelo corpo humano, masculino, feminino ou intersexo, gordo ou magro, alto ou baixo... Para Shantay o corpo humano, sua forma era uma das maiores maravilhas já feitas, cada pessoa velha ou nova, arrugada por trabalhar ou de pele lisa como nobres, cada cor de cabelo mesmo artificial, tudo era bonito, todas as pessoas eram lindas da sua própria maneira e todas as expressões artísticas eram lindas de seu modo.
Mas mais do que a forma, Shantay era obcecada pelo conteúdo, ela tinha uma rotina pesada de exercícios, que começavam com seu trabalho em uma madeireira nos pântanos, depois intercalava com exercícios leves para descansar o corpo e quando lhe sobrava tempo, dedicava sua vida a dança, artes marciais e ao amor... Como ninguém, Shantay sabia amar, não havia sequer uma única gota de álcool, um sorriso, um beijo ou olhar que não fossem vividos ao extremo por ele... Em uma taberna, Shantay e um velho amigo conversam.
Judmantuno: _Você já pensou em ser um mercador?
Shantay: _Penso todo-santo-dia.
Judmantuno: _Estamos a alguns dias de Refúgio, eles iniciam mercadores lá, você podia tentar.
Shantay: _Você acha que to pronta?
Judmantuno: _Mais que qualquer pessoa, veja aquele cara ali. (ele aponta)
Shantay: _O bombadão?
Judmantuno: _Sim, esse cara usou alquimia para fazer os músculos crescerem, é pura aparência, eu aposto que ele não tem a mínima chance contra você.
Shantay: _Larga de ser bobo.
Judmantuno: _É verdade, vamos continuar olhando pra ele.
Shantay: _Para com isso não quero arrumar confusão com um estranho.O homem responde os olhares com cara feia.
Judmantuno: _Ele não ta gostando nada olha lá hhahahah
Shantay: _Ele ta na dele Juju.
Judmantuno: _Eu sinto o cheiro desse tipo de longe, é daqueles que usam a igreja como desculpa para ser babaca com todo mundo que é diferente.
Shantay: _Garçoooom, me trás mais uma por favor, eu preciso beber.
Judmantuno: _Agora ele não vai parar de olhar pra cá, vou dar uma piscada.O homem se levanta e vai até eles.
Homem: _Algum problema?
Shantay: _Não, nenhum.
Judmantuno: _Te achamos muito lindo, mas queríamos saber se seus músculos são verdadeiros, ou se você mandou um alquimista fazer?
Homem: _Como que é?!
Shantay: _Calma, ele não quis dizer isso, ele ta bêbado.O garçom trás a bebida pedida por Shantay, ela pega o corpo e oferece pro homem.
Shantay: _Toma, sinal de boa fé, apenas ignora meu amigo tá?
Ele da um tapa fazendo a bebida voar longe, acertando um rosto de uma pessoa aleatória, o homem podia ter deixado passar, mas agora ele também queria confusão.
Homem: _Eu vou mostrar pra vocês bichonas se meus músculos são reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobole da Cisão
Science FictionEste é um conjunto de histórias soltas do RPG "Sobole da Cisão", estas histórias devem contar o passados de alguns personagens que não são vistos nas sessões, seja pela ausência de relevância dentro do jogo ou apenas para complementar a história. Po...