Sobole - Mercador Bidu

3 0 0
                                    

O ano é 483 pós cisão, o Clã Lobos da Areia é um dos 3 maiores clãs bárbaros do mundo, seu território é o mais extenso do mundo, compondo toda as dunas, é um lugar brutal e difícil de sobreviver, com monstros gigantes e mais importante, total desi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ano é 483 pós cisão, o Clã Lobos da Areia é um dos 3 maiores clãs bárbaros do mundo, seu território é o mais extenso do mundo, compondo toda as dunas, é um lugar brutal e difícil de sobreviver, com monstros gigantes e mais importante, total desinteresse de qualquer outro clã em conhece-lo... Estima-se que mesmo após tantos séculos, ninguém sabe muito sobre as dunas, as pessoas andam e se perdem nas infinitas areias deste lugar, as dunas são o verdadeiro fim do mundo.

Bidu era filho da autoridade máxima de seu clã, a "Vovó", portanto foi criado de forma rígida para ser um grande guerreiro do clã e honrar seus ancestrais e os deuses, ele se tornou um especialista em lutar ao lado de animais, podendo evocar seus animais e devolve-los a seu ambiente de origem, além de transformar a si mesmo em um animal usando a conexão profunda que Bidu estabeleceu com a natureza.

Maggie: _Seu idiota o que pensa que está fazendo?

A esposa de Bidu sempre se irritava com ele, pois ele se arrastava muito em suas viagens, atacava pessoas perigosas, matava monstros e explorava lugares que não devia, além disso por melhor que ele fosse em ficar embaixo da terra, Bidu insistia em se testar enfrentando shibitos a noite, afinal ele podia muito bem dormir depois.

Bidu: _Calma, foi só um arranhão!
Maggie: _Foi um arranhão e uma infecção!

Ela bate no rosto dele, a verdade é que a mão dela doeu bem mais que o rosto dele, Maggie era uma artesão e em nada sabia de batalha, ela não tinha interesse algum em um papel maior no clã e só queria mesmo cultivar uma família com Bidu... Aquele clã provavelmente era o único que permitia um estilo de vida tão pacato para alguns de seus membros. Mas, apesar disso ela acabava trabalhando mais do que todo mundo, pois era uma boa médica, em um lugar onde médicos e suplimentos são muito raros.

Bidu: _Meu bem, eu prometo, eu to bem, com o tempo melhora.
Maggie: _Você não faz ideia do quanto fiquei preocupada?
Bidu: _Eu quero ter outro filho.
Maggie: _Você passou a noite toda... O que?
Bidu: _Estava pensando comigo mesmo, eu quero ter mais um filho, ou dois, três.

Ela realmente gostava da ideia.

Maggie: _É sério? (seus olhos brilhavam)
Bidu: _Sim, os nossos estão muito velhos já. (o mais velho tinha 14 anos)
Maggie: _Eu te amo. (ela o abraça)
Bidu: _Também te amo, vamos fazer agora, aproveitar as saudades!
Maggie: _Espera... Eu tinha esquecido, Vovó quer te ver...

A matriarca do clã, não há pessoa mais poderosa entre os lobos da areia. Bidu foi imediatamente até ela, sem nem se despedir de Maggie.

Vovó: _Sabe por que está aqui meu filho?
Bidu: _Apenas me disseram para vir a sua tenda Vovó...
Vovó: _Preciso de um favor.
Bidu: _É claro Vovó...
Vovó: _Quero que vá a um lugar, você deve ir sozinho e obter um objeto.
Bidu: _Onde devo ir.
Vovó: _No fim do mundo.

Piadista ele pensava "mas já estamos no fim do mundo", entretanto ficou em silêncio, respeitando a figura de autoridade e também a figura materna a sua frente.

Sobole da CisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora