Sobole - Mercador Nehaj

4 0 0
                                    

Desde pequenos, os gêmeos Nehaj e Jihaj eram rivais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde pequenos, os gêmeos Nehaj e Jihaj eram rivais. Quando bebês, uma atenção especial era dada por seus pais para que a marca de Jihaj não fosse descoberta, quando crianças ficou claro que Jihaj tinha mais habilidades que Nehaj, na adolescência as meninas que os conheciam preferiam Jihaj... Tudo isso encheu o coração de Nehaj de inveja.

O ano é 475 pós cisão e Nehaj estava apaixonado... O nome dela era Ariana Delport, uma mulher muito vaidosa, mas também muito confiante, ela nunca abriu margens para seu admirador a cortejar, o que não impedia suas abordagens cada vez mais invasivas.

Nehaj: _Vamos meu docinho, me dê uma chance!
Ariana: _Nehaj, não, e não me chame de docinho.
Nehaj: _O que tenho que fazer para te ganhar um sorriso?
Ariana: _Sair de perto de mim.

Ele tentou de tudo, aprendeu a tocar alaúde e escreveu uma canção para ela.

Ariana: _Meu deus, pare! Você é horrível nisso! Essa letra me ofende!

E de fato ele era péssimo, a letra também era extremamente promíscua... Ele então levou flores para ela, mas...

Ariana: _O que é isso?! É uma flor de pétala grande rosada não é? Nehaj eu sou alérgica!

Ela não era. De fato ele tentou de tudo, fazia exercícios todos os dias, tentava ganhar todas as brincadeiras e falhava todas as vezes... Ele a perseguia para tentar descobrir o que ela gostava e também para conhecer seus pretendentes, e ele conheceu.

Ariana: _A gente pode dar um jeito!
Jihaj: _Como? Sou um marcado!
Ariana: _Não sei, podemos falar com o padre.
Jihaj: _Ele é bom, mas não vai permitir um casamento com um marcado...
Ariana: _Você não quer tentar?
Jihaj: _Não, se ele souber que vivo na vila, serei expulso.
Ariana: _Se qualquer um souber você vai... (cai uma lágrima do seu rosto)
Jihaj: _Não precisamos casar, podemos fazer tudo em segredo.
Ariana: _E se nossos filhos forem marcados?
Jihaj: _Tenho amigos para ajudar, Belinha, J4, Reytor, Gelbrin, Lee...
Ariana: _Marcados...
Jihaj: _Eles vão estar do nosso lado! Eles disseram que existem outros marcados por aí, preparando terreno, inclusive na capital!

Nehaj havia escutado o suficiente, ele sabia como se livrar do irmão... Ele foi até o padre da igreja do fogo, um homem muito carinhoso com todas as pessoas da vila, alguém que fez vista grossa todos estes anos para Jihaj morando no porão da casa deles.

Nehaj: _Padre, eu quero fazer uma denúncia.
Padre: _O que?
Nehaj: _Meu irmão, meu irmão gêmeo, ele mora comigo e ele é um marcado, meus pais esconderam ele esse tempo todo no porão!
Padre: _Essa é uma acusação muito séria, você tem certeza que vai querer fazer esta denúncia, seus pais podem ser responsabilizados...
Nehaj: _Sim.

Não havia sequer um único pingo de culpa ou remorso em Nehaj, ele sabia exatamente o que estava para acontecer... O padre obrigado a investigar foi obrigado a condenar os pais a fogueira, expulsar Jihaj da vila e declarar ele um criminoso, se Jihaj pisar novamente na vila acabará sendo executado assim como seus pais foram. Nehaj não estava infeliz, pelo contrário, ele se sentia o verdadeiro rei do mundo, seu coração era frio o suficiente para não sentir nada ao ouvir os gritos de seus pais sendo purificados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobole da CisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora