Sobole - Mercador Kevin Mammar II

3 0 0
                                    

O ano é 360 pós cisão. Após um ano vivendo em Bal'Harat, Kevin havia aprendido a ler e escrever, além de noções básicas de engenharia, ele agora era um mercador rebuscado, capaz de sentar-se a mesa com nobres e até mesmo intelectuais, nascia em Kevin uma sede de conhecimento que ele jamais teve, mas ele sabia que em Bal'Harat este saber era limitado, ele precisava das grandes bibliotecas ignóbeis de Razort, dos saberes antigos da Igreja do Fogo, de explorar as profundezas cavernosas em busca de heranças ancestrais e mais importante, não deixar que suas memórias morram sozinhas, mas compartilhar tudo com o mundo.

 Após um ano vivendo em Bal'Harat, Kevin havia aprendido a ler e escrever, além de noções básicas de engenharia, ele agora era um mercador rebuscado, capaz de sentar-se a mesa com nobres e até mesmo intelectuais, nascia em Kevin uma sede de conhec...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas a jornada de Kevin era longa, e sua próxima parada talvez mudasse tudo... Sua próxima parada seria em Pinheiros, uma fortaleza que se manteve de pé antes da cisão, hoje covil para vários clãs bárbaros que disputam a hegemonia da região. Kevin tinha um motivo bem particular para estar neste lugar...

Do lado de fora da cidade, haviam batalhas acontecendo, bárbaros reunidos em rodas onde colocavam seus escravos para brigar ou tiravam satisfação entre si, bêbados caídos, outros nocauteados, entre tudo isso um grupo de bárbaros se alimentava da carne de uma pessoa, uma visão terrível de escárnio, mas ao entrar tudo isso acaba e uma visão de ordem fica clara e estabelecida, se torna uma cidade normal, ainda repleta de bárbaros de diversos clãs, mas todos eles respeitosos uns com os outros.

Ele andou pelos becos escuros, havia uma casa no subsolo, em um canto pobre onde os mais pobres entre os pobres fazem suas casas embaixo da casa dos pobres... Ele parou antes, respirou o ar impuro da cidade e desceu aquelas escadas empoeiradas e cheias de mofo, seu corpo estava tremendo quando ele batia na porta, sua voz engasgada quando uma mulher atendeu... Mas seu suspiro foi parado quando a pessoa que atendeu não era quem ele esperava.

Idosa: _Bom dia.
Kevin: _Bom dia... A senhora mora aqui? digo... Sara ainda mora por aqui?
Idosa: _Sara? a pobre moça, era parente sua?
Kevin: _Não, era uma amiga.
Idosa: _A, pobre moço...
Kevin: _O que aconteceu com ela?
Idosa: _Foi levada por um bárbaro, ele queria ela como pertence, sinto muito querido.

Kevin não podia acreditar... Mas ele acreditava, pois sabia exatamente quem havia a tomado, só estava surpreso que após tanto tempo ele tivesse tomado ela a força, este bárbaro em questão era conhecido por ser um "homem diferente", ele liderava grandes bandos bárbaros, porém sem nenhum escravo, chegando a punir quem distratasse as pessoas nas cidades, apesar de estar no clã com maior quantidade de escravos por membro que existe, o Clã Serpentes Douradas, este bárbaro sequer era chamado de bárbaro pelas vilas, mas de Herói, ele é Highlord, o grande.

Apressando seus passos o mercador vai ao salão central da fortaleza em busca de alguém que pudesse dizer onde estava Highlord, e para sua surpresa... Acabou encontrando facilmente quem ele foi procurar desde o princípio, ela estava no final de um longo corredor, com vários bárbaros como guarda protegendo o lugar.

Kevin: _Sara?!
Sara: _Kevin, é você!

Ele vai se aproximar dela, quando bárbaros entram na sua frente, ela grita para que saiam e os bárbaros a obedecem sem questionar.

Sobole da CisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora