Caralho, que susto da porra, maluco.
Tinha que ser Ajax, aquele boiola.
- Como entrou? - Perguntei saindo do banho.
- Você deixou a porta aberta até o canto. - Merda. - Se fosse um ladrão, te assaltava. - Brincou.
- Confia. - Saí do banheiro de toalha. Sim, eu tinha essa intimidade com ele por alguns motivos. Primeiro: ele era meu melhor amigo desde criança, fomos criados como irmãos, segundo: eu tinha a mesma coisa que ele, e terceiro: gostamos da mesma fruta.
- Vou passar a noite aqui. - Abriu a geladeira.
- Pode pegar o que quiser. E sim, vai ser bom passar a noite contigo, meu gay favorito. - Fiz um sinal de coração com as mãos e ele retribuiu sorrindo, logo pegou uma latinha de refrigerante e abriu. - Vou me trocar no quarto, despois venho. - Ele assentiu.
(...)
- Pronto. - Voltei pra cozinha e me sentei com o rapaz pra que pudéssemos trocar uma idéia, como sempre.
- A gente podia assistir uns filmes, eu trouxe meu pendrive! - Falou animado mostrando o pequeno objeto em sua mão.
- Porra, aí sim, viado! - Rimos . - Posso usar o cartão do meu pai pra comprar besteira pra gente.
E assim eu fiz, logo Ajax tomou um banho e colociu uma de minhas roupas que cabiam perfeitamente nele, já que eu usava tudo em tamanho maior. Era um gosto meu.
Fomos até meu quarto e deitamos na minha cama, Ajax conectou o pendrive na televisão, e comecamos assitindo A ÓRFÃ.
- Mentira que eles tão trepando na cozinha...- Falei vendo a cena mais aleatória do filme.
- Caraca, que viajem. Que safadeza é essa na cozinha? - Brincou Ajax. - Não Acredito que...oxi, ela vai mat...- A cena de uma crianca metendo um martelo na cabeça de uma muljer deixou ele meio bolado, mas eu apenas ri.
- Acho que a Max vai morrer já já. - Arrisquei analisando as possibilidades.
- Também acho, lora. - Comentou levando a pipoca que haviamos comprado até sua boca. - Vey, que filme bom!
- Muito bom!
Fizemos algumas apostas sobre o que iria acintecer, no final eu ganhei , hajah. Sou foda!
Assistimos também Os Outros. Esse é um puta filme!!
Comemos mais umas besteiras e zuamos um ao outro com alguns personagens do filme.
Meu pai acabou chegando e eu avisei pra ele que Ajax passaria a noite aqui. Ele achou tranquilo, mas falou pra não dormimos muito tarde.
Dito e feito, sem muita demora, ajax e eu colocamos algumas fofocas em dia e fomos logo dormir.
A sorte é que tibha uma cama reserva no meu quatro.
- Boa noite, lora! Hoje foi ótimo, obrigado!
- Boa noite , gay! Hoje foi foda, que venham mais dias assim!
(...)
- Terra chamando Emma. - Meu best brincou ao perceber que meu pensamento estava longe. - Tá tudo bem, lora?
- Qual é? Tô ótima! - Sabíamos que aquilo não era uma verdade.
- Emma? - Ajax desceu o seu olhar e com certeza percebeu minha ereção, e ao olhar pra frente , sabia o motivo daquilo e começou a rir.
- Algum problema aí no fundo? - Jenna fez com que a turma inteira nos olhasse. Eu estava corada pra cacete, e o palhaço do Ajax não parava de rir.
- Está! - Praticamente gritei. Eu só queria que todos voltassem sua atenção para aula.
- O sapataozinha, para de encher o saco! A gente quer estudar! - Hunter gritou fazendo os alunos se agitarem.
- Cala boca, olho de jabuticaba! - Ajax gritou de volta. - Tu não cansa de implicar com a Emma, não?
- Tu deve ser a fêmea dela, por isso que defende.
- Mais um piu e eu vou levar todo mundo pra diretoria!!! - A voz de Jenna deve ter sido ouvida por todo o Colégio, de tão alta e firme. - Qual a expectativa de fituro que você querpra vocês, senhor...
- Hunter. - Ele disse.
- Você não tem vergonha de se portar dessa forma em sala de aual? - Ele se calou. - Pois deveria! Pois nem criançade quinta série faz essas coisas!
A turma estava concentrada no sermão que Hunter estava levantado, ele tava aparentemente puto pra cacete e eu estava me sentindo nas nuvens por isso.
- Quer saber, eu quero os dois na secretaria! - Hunter se levantou e se apressou a andar , ja eu permaneci no mesmo lugar. - Você não me ouviu?
- Oh, "professora" , gritaria não é sinônimo de autoridade, então, abaixa o tom. Precisa respeitar primeiro se quiser que os outros a tratem com respeito. - Ajax me olhava confuso, pegeui minhas coisas e saí da sala, tendo a professora logo atrás de mim.
(...)
- Senhorita Myers, logo você? - O diretor estava desapontado. - Uma das melhores alunas em artes.
Jenna arqueou uma sobrancelha.
- Qual é, diretor, o senhor sabe que a Emma já é defeituosa de natureza, e ela ainda fica dando uma de noia na sala de aul...
- Mais uma palavra, Hinter, e eu te expulso dessa escola! - Com o dedo apontafo pro garoto imbecil que estava ao meu lado, o diretor cuspiu as palavras.
- Eu só queria sair dessa porra de escola, o único que presta aqui é meu amigo , Ajax. Ele é o único que me entende nessa merda...
- Emma. - Olhei para o homem.- Você está com um pequeno retrocesso em língua portuguesa. - Fez uma pausa. - Acredito que você não tenha deixado seu pai ciente disso, e acredito também que a senhorita esteja sendo influenciada por esses problemas que você ja sabe...
Jenna me olhou com o cenho franzido e expressão de confusão.
- Desculpe, problemas?
- Me permita dizer informá-la senhorita Ortega, mas a senhorita Myers sofre com problemas sérios de ansiedade...faz uns anos...
Mas que velho chato do cacete...
- Aah, nossa...eu não sabia, sinto muit...
- Sente nada! - Gritei. - Olha eu posso sair daqui logo? Tô cheia de coisas pra fazer...
- Modos!
- Modos é o caralho! - Todos me olharam, inclusive Hunter que até agora estava com cara de paisagem. - Eu tenho problemas! E sabe, são problemas reais...- Me levantei ficando de pé. - Eu sonbo quase todos os dias com a minha mãe! A imagem do corpo dela todo sujo de sangue na porta do baheiro da minha casa, não saí da minha mente há mais de DEZ ANOS!
- Emma...- Senti mãos delicadas em meus ombros mas eu saí bruscamente.
- Emma, porra nehuma! Enquanto esses filhinho de papai que não faz caralho nehum da vida, e só fica se masturbando o dia todo tão aí...com a vida ganha , zuando e fazendo bullyng com os demais alunos! - Minha respiração estava pesada e eu estava tremendo, minha voz falhava...- E você, diretor, não faz NADA, além de se envolver com as mães que estão passando por uma fase difícil, e de se aproveitar de farotas inocentes! - Meu dedo estava apontado para ele. - E se o senhor, tiver A CARA DE PAL DE FALAR QUE EU TO MENTIDO, EU CHAMO A POLÍCIA. - Respirei...- Porque eu tenho provas!
Senti minha visão escurecer, e a última coisa que vi foi a expressão de Jenna preocupada...
-----------------
UOOOw, que capítulo, amigos!
O quê vocês acharam?
Próximo capítulo as coisas começam a ficar boas🤩😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 TONS DE DESEJO G!P - JEMMA
FanfictionJenna é a nova professora de artes da escola onde Emma Myers estuda. Jenna é linda, sexy, empoderada. Emma é impulsiva, imprudente , irresponsável , e tinha os olhos mais lindos que Jenna ja tinha visto... O quê poderia dar errado?